Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49752 Olá Pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de capturar vídeos do YOUTUBE pelo SAFARI? Eu tenho o QuickTime Pro Grato desde já Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49753 Cara, a coisa mais fácil q tem pra mim é o Tooble, captura direto para mp4, para ser usado em ipods... mas ele só captura do Youtube... Pra capturar de outros, o Realplayer é bom... mas ele salva em RMVB... agora não sei dizer se ele salva em outros formatos... Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49754 @montegrotto, para Windows existe um programa muitooo bom que salva em diversos formatos. É o aTube Catcher. Para Mac eu conheço o TubeSock, que infelizmente é pago, mas é um excelente programa. Abraços. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49758 TubeTV Tbm uso o TubeTV, acho que é o melhor de todos! Super sussa! E além do Safari, ele pega vídeos do Firefox também! Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49862 TubeTv é o melhor, já é um navegador não dependendo do Safari nem Firefox, basta ir ao YouTube, Globo Video, etc. e fazer o download e ele converte no formato desejado como iPod, iPhone,Apple TV. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49864 TubeTv é o melhor, já é um navegador não dependendo do Safari nem Firefox, basta ir ao YouTube, Globo Video, etc. e fazer o download e ele converte no formato desejado como iPod, iPhone,Apple TV. essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas... qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49868 outra coisa... o TubeTv precisa de algum outro programa/codec? tipo Perian? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49875 essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas... qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ? Faz um bom tempo, precisamente durante o campeonato paulista desse ano, pois baixei pelo TubeTv os melhores momentos de São Paulo x São Caetano. Mas fui testar agora a pouco e acho que a Globo manjou essa forma de baixar seus vídeos e fez "algo" pra bloquear o download. essa (novidade) eu não sabia... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50083 Alguém sabe como baixar vídeos do site globo.com no MAC? Já procurei aqui no fórum... mas não encontrei nada novo. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50090 Eu uso para o youtube o keepvid.com creio que é o mais simples para baixar o .mp4 mas se vc tem o QTP um flash got baixa qualquer video de qualquer página, em formato .mov direto pro seu desktop, salvar como. desde que não tenha grandes restrições de download abçs Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50098 O jeito mais fácil de todos para baixar os vídeos do YouTube no Mac é assim: Entre nesse site: http://googlesystem.blogspot.com/2008/04/d...-mp4-files.html Clique e arraste o Get YouTube Video para o seu favoritos no Safari... Depois basta clicar nesse Favorito criado quando estiver na página do vídeo a ser baixado... Aparece um link na página (na direita, abaixo das informações do vídeo) escrito: Download as MP4.. Pronto basta clicar com o direito (control + clique) e dar salvar link como... Seu vídeo já será baixado em MP4... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50099 Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50102 Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer Cara!!!! Valeu!!!!! NEM SEI COMO TE AGREDECER POR ISSO!! eu usava o TVtube para abaixar os videos e era uma travadeira.... muito obrigado mesmo. realmente MAC é uma "caixinha" de surpresa... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50104 as respostas dadas por @AtoVirtual, @FabioMucke e @Lázaro, não servem para baixar vídeos do portal globo.com, que foi o que perguntei por último. Pergunto novamente, alguém sabe como baixar vídeo do globo.com num MAC? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50107 as respostas dadas por @AtoVirtual, @FabioMucke e @Lázaro, não servem para baixar vídeos do portal globo.com, que foi o que perguntei por último.Pergunto novamente, alguém sabe como baixar vídeo do globo.com num MAC? TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50108 TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples. desculpe-me a insistência.... quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com? a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50115 desculpe-me a insistência....quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com? a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo. bem. vou tentar abaixar os videos do globo.com amanha... caso eu consiga, lhe informo. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200817 anos comment_50325 desculpe-me a insistência....quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com? a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo. No TubeTV não funciona ... Tentei pelo Safari (Atividade ...") e baixou um arquivo vazio ... Falou! Editado 4 de dezembro de 200817 anos por bughead Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200817 anos comment_50332 Para vídeos do YouTube o próprio Safari resolve, como já foi dito. Para todo o resto, eu uso o iTube Studio, que possibilita a conversão para diversos formatos, inclusive só de áudio. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.