Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49295 Depois de um mês chegou o meu adesivo. Já estava pensando que tinha se perdido por ai. Segue foto depois de colado. Gostei bastante do material. vem um manual e saquinhos com pano embebido em alcool isopropilico para limpeza. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49297 Depois de um mês chegou o meu adesivo. Já estava pensando que tinha se perdido por ai.Segue foto depois de colado. Gostei bastante do material. vem um manual e saquinhos com pano embebido em alcool isopropilico para limpeza. Onde vc comprou ? E o preço ? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49326 Esse não é o símbolo de Lixo Tóxico Hospitalar? De onde ele veio? Pq vc colou ele no seu Macbook? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos Autor comment_49327 Comprei nesse site - http://www.macstyles.com/ Demorou um mes para chegar pelo correio normal. No total saiu R$ 68,00 Esse simbolo se refere a risco biológico. Um risco biológico é um organismo, ou substância oriunda de um organismo que traz alguma ameaça (principalmente) à saúde humana. Constituem risco biológico o lixo hospitalar, amostras de microorganismos, vírus ou toxinas de origem biológica que causam impacto na saúde humana. Pode incluir também substâncias danosas a animais. Comprei por que acho bonito esse simbolo. nao tem nenhuma relacao do significado do simbolo com o mac. existe varios modelos dos mais variados tipos de assunto no site. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49330 Esse ai esta $6.95 no site né? Pode explicar quais os custos de envio e talz pra chegar a R$68,00 Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos Autor comment_49331 Nop. esse ai custa mais http://macstyles.com/store/index.php?main_...;products_id=35 No site existe modelo para colar atras do LCD, no teclado e adesivos para colar em qualquer lugar. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49334 Mas vem cá... pra tirar depois o adesivo ele prejudica em alguma coisa o macbook? fica marca, mancha, ou algo assim? E o material, como é? Fica soltando com suor... é bom mesmo? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos Autor comment_49338 no manual explica como tirar. vou scannear o manual e envio aqui pra vc lerem. o adesivo usa cola a base de agua. nao fica residuo o dia que for tirar. vem ateh com espatulas e saches com panos embebidos em alcool isopropilico. muito bom o material deles. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49342 É realmente muito bonito, mas acho que fica muito caro importar esse adesivo. Na verdade eu acho que o charme do mac é a maçã apenas. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos Autor comment_49356 esta ai a foto do manual e a espatula e os saches que acompanham. usei um sache apenas. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49361 Muito bacana! Vou providenciar o meu! Demaisss isso Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49369 @algorges, seu Mac ficou lindo! ;D Mas acho que não teria coragem de colar um adesivo desses no meu MacBook! Denunciar
Postado 30 de novembro de 200817 anos comment_49415 Muito maneiro mesmo! Com certeza vou comprar um. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200817 anos comment_49673 Muito loco fico style, porem eu gosto do meu macbook lisinho ahahahahaha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.