Peguei, finalmente, meu Macbook que estava com o bottom case rachado, rachou sozinho e tava se alastrando como vocês puderam ver nas fotos. Já estava decidido a processar a Apple pela demora, mas a atendente me garantiu que em cinco dias iria estar pronto e me acalmei, e realmente dia 11/09 eu retirei o macbook, após 35 dias. Chegando lá a atendente muito atenciosa, simpática e bonita me entregou o macbook todo embalado naquele saco de papel que ele vem na caixa, e falou para eu assinar a saída do produto. Falei que iria conferir o produto antes de retirar, já que ela tava quase que se despedindo de mim. Assim que retirei o papel a tragédia começou, tinha um adesivo, tipo aquele de mercado, colado em cima do note com o numero da ordem de serviço. Assim que eu vi falei que não ia retirar o produto com aquele adesivo em cima. Ela veio retirou o adesivo com a unha e ficou aquela cola nojenta no lugar e falou pra mim “com o tempo sai, você chega em casa e limpa”. E eu repeti “não vou retirar o produto”, então ela falou que ia passar um pano com álcool que saia. E respondi “Nunca”. Ela então ligou pro técnico que veio com um frasco de detergente e uma pano esfregar o meu macbook. Ele ficou lá limpado e depois de um tempo perguntou pra mim com uma cara de saco cheio se já estava bom. Eu respondi “ ainda ta manchado”. Ele não falou nada e levou o mac pra sala da assistência pra passar uma pasta. Quando voltou o note ainda tava com mancha do maldito adesivo barato de supermercado. Insisti que não ia retirar o produto até que aquela mancha saísse, e caso nao, eles teriam que trocar a peça. Responderam que ia levar mais uns 30 dias pra a troca e que a garantia não ia cobrir. Fiquei loco da vida, foram eles que fizeram a burrada e nem estavam dando bola pra problema. No final das contas depois de uns 45 minutos a maldita macha saiu. Conferi de um milhão de jeitos, em todos os ângulos e luzes. Tinha saído. Mas foi o pior atendimento em uma AT que eu já tive, funcionários presunçosos, com comportamento antiético e estúpido. Não davam a mínima atenção ao cliente. O cara falou ainda que foram eles que tiveram que interceder para o troca do bottom case, olhei com cara de "aham, sei", porque a garantia é um direito e eu paguei por ela. Então terminei de conferir e levei o mac pra casa, está funcionando as mil maravilhas e o botton case é realmente mais resistente que o anterior, mas já to pensando no martírio que vai ser o topo case...
Enfim, fiquem longe da Omini Informática em Curitiba. Nossa única AT Apple. Que Steve interceda por nós.