Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clistenes

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Clistenes postou

  1. Amigo, Esses dois estão a caminho. E o Ssd to quase fechando essa. Tá tudo certo? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  2. Galera, ajuda. Fui comprar o Caddy e o vendedor eBay me questionou. Caro comprador: Tem certeza que o caddy SATA-SATA é o tipo correto para o seu iMac? Para iMac a1224, a conexão da unidade óptica é a conexão IDE, não SATA. O modelo do seu iMac é? Não A1224? Por favor informar. Poderia, por favor verificar se o seu "relatório de sistema" iMac para descobrir o nome do modelo da unidade óptica e deixe-nos saber? Se você re-confirmar a 12,7 milímetros SATA-to-SATA caddy está correta, então vamos enviar-lhe a ordem diretamente. Foto do meu mac Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  3. 3.5 mesmo e não 2.5? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  4. Sem querer aperriar mas já aperriando... Qual o case compatível pra por o HD que já está hoje nele? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  5. Os dois são totalmente compatíveis? Posso ir sem medo? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  6. Amigos, tudo beleza. Comprei esse iMac em 2009 e sempre me quebrou um Galhão. Agora tô querendo fazer o upgrade nele. Não sou muito conhecedor, mas fucei um bocado e vi que tem vários tipos de ssd e não consigo especificações compatíveis com ele. Já perguntei a uns vendedores de mercado livre e não confirmam. Poderiam me ajudar? Qual é a especificação de ssd compatível com iMac 20 mb417bza? Desde já agradeço. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  7. Valeu meu povo! Vou ver se consigo pegar o meu hoje! Pra adiantar. Poderiam me dizer se no Lion vem novos tipos de apresentação do imovie? Minha esposa curte muito, mas já tá querendo mais opções srsrrssFui baixar aqui, mas vi muita gente falando mal. Lentidão, travando e até não reconhecendo alguns programas. Como aqui é o centro de usuários Mac, queria saber o que acham.
  8. Amigos, boa noite! Tenho meu iMac desde 2009 e tô querendo comprar o Lion (hoje uso o Snow Leopard). Tenho um tempinho de casa, mas andei muito afastado. A dúvida é: basta eu comprar na app e ele baixa automaticamente e instala? Preciso fazer backup da minhas coisas, pois corro risco de perder algo? Desculpem se a pergunta é simplória, mas não sei mesmo. Agradeço desde já!
  9. Valeu pela ajuda Athurzão!!!!!!! Muito obrigado mesmo!!
  10. Galera , agora surgiu uma dúvida. Tem iphone 4 na Best buy de 16GB por U$199,00 AT&T. Amigos, é possível comprar esses lá e desbloquear aqui no Brasil? Desculpem se estou violando alguma regra ou coisa parecida, mas realmente não tenho conhecimento e queria saber. Agradeço desde já a ajuda. Clique aqui confiram.
  11. Não tenho muito argumento, pois tb to esperando ansioso pelo meu iPad 2 srssrsrsr, mas o preço, nesse momento, me faria pensar um pouco.
  12. Meu chapa vai ver se consegue trazer um pra mim de Miami lá pro dia 14. Pedi logo o com 3G. Acredito que o Tim role sim, mas acho que precisa cortar o ship. Vi no youtube um cara cortando na maior limpeza, sem problema.
  13. Galera, Boa noite, Faz tempo que rondo por aqui srsrrs To com uma dúvida e queria a ajuda de vcs. Meu amigo vai pra miami e pedi pra trazer um iPad2 pra mim.srsrsrsr Minha dúvida é: Apenas com wi-fi ou completo com 3g? Não entendo muito, mas pelo que vi, os 3g são bloqueados? Será que posso comprar o 3g sem problemas e desbloquear aqui no Brasil? Desculpem se as perguntas são simplórias, mais estou querendo muito um com 3g e como não tenho conhecimento técnico, queria a ajuda de vcs. Agradeço desde já.
  14. Putsgrila!!! Um absurdo os preços aqui no Brasil. Acredito que quando se sai do pais e vê preços assim.... deve ser de enlouquecer kkkkk. Dá vontade de trazer uma carrada de Apple. Um dia quem sabe..
  15. Amigo, estou no dilema oposto ao seu kkkkk. Tenho um iMac, que me atende muito bem, mais quando vejo um MPB com preço bom....... Eu trabalho com design gráfico e etc, e é bem melhor trabalhar imagem numa tela maior. Caso use no dia dia, edição de video, som e etc o MPB é ótimo, sem falar na mobilidade. Mesmo assim, um dia vou comprar um MBP pra mim. Aqui tem uma galera com preço muito bom. Valeu!
  16. Entendo Catalani, o q não entendo é o fabricante não vender nem o equivalente a um revendedor autorizado.
  17. Caro João, Uma pena isso ter acontecido contigo. Confio e recomendo a Fastshop. Comprei meu iMac no melhor preço, boleto claro, mas foi tudo tranqüilo. Fui super bem atendido, negociei e ainda consegui um preço abaixo do anunciado. Paguei o boleto e chegou bem antes do marcado. Por esse motivo, eu recomendo a Fastshop.
  18. Perdão se a pergunta for simplória... mas como é que eles conseguem esses preços??? Hoje mesmo entrei em contato com a Apple Store pra ver o desconto na compra (boleto) e sequer chegou a metade do oferecido pela Fast.
  19. Bom dia a todos, Os iMacs tem diferença gritante de preço em relação a Apple Store!!!
  20. Muito obrigado Everson, Era disso que eu precisava. Uma resposta com base e bem esclarecedora. Valeu mesmo!
  21. Vc talvez não consegue entender, pois provavelmente tem um condição econômica mais consistente que a minha srsrssr, mas muita gente talvez entenda. Raspei o fundo da panela e um pequeno empréstimo pra comprar o meu iMac MB417BZ numa promoção do Fast Shop com apenas duas unidades R$ 3.054,00 (valeu cada centavo) e uns trezentinhos a mais, comprometiam mesmo srsrsr . Apenas quero uma orientação. Agradeço mesmo assim.
  22. Amigo, Parabéns pela máquina. Vc é simplesmente....um ladrão de sonho kkkkkkk brincadeira. Fantástica máquina, quero dizer... filho, pois é assim que deve tratá-lo. srsrrsr
  23. Boa noite pessoal, Agora complicou! Tenho um iMac há quase dois meses, meu primeiro, e realmente é outra realidade, outro mundo!!!! Não preciso dizer isso pra vcs kkk. Voltando para a dúvida... Fiz maior economia pra compra o meu e me apertei mais um pouco pra comprar um módulo isolador MICROSOL MIE G3 e tal. Fiz isso pois achei que seria necessário mesmo pra garantir mais o investimento. E aí??? Não é mesmo necessário? Hoje, tô na mesma do camarada Negrini, desligo sempre que vou sair. Se eu deixar hibernando, tenho que deixar o modulo ligado, claro, aí fica gastando energia.
  24. Electro, Cara, não consegui! Estou iniciando no Itunes e tô meio que enrolado ainda. Quando abro preferência/ Geral... onde encontrei na PERGUNTAR PARA IMPORTAR CD/ AJUSTES Aí lá tem: IMPORTAR USANDO... tá difícil srrsr. Cara, peço perdão, pois parece ser bem simples, mas como estou adotando o Itunes agora... fico meio desorientado.
×
×
  • Criar Novo...