Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Correa

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Caio Correa

  • Data de Nascimento 05/12/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araçatuba - SP

Conquistas de Caio Correa

  1. Tenta fazer um upgrade nele de memoria e SSD no lugar do HD alem dele ficar muita mais rápido se eu noa me engano, nao acabem comigo nos comentarioskkkk, ja vi rodar macOS Sierra nele!
  2. Esclarecendo meu caso: Foi feita uma troca pela autoriza A.expert ou A.xpert(de São Jose do Rio Preto) a primeira troca foi feita numa boa, tranquilo, chegou em casa eu coloquei na case e ficou tudo certo o que eu nao precebi foi que, o mac veio com um parafuso frouxo, o que causou um bug na tela que noa ligava , o mac estava ligado mas a tela não. mandei para uma outra assistência(a garantia da tela tinha acabado 2 meses antes de dar esse B.O) foi contatado que o erro havia sido da assistência anterior( que foi fechada pois nao atendia aos requisitos da apple) e minha tela foi trocada, fora de todo e qualquer garantia. nao acho que seja necessário usar essa película, nunca apareceu marcas de teclado no meu mac(MacBook Pro retina late 2014).
  3. No meu aparece isso, o HD fica meio apagado, nao me dá a opção de mostrar no Finder. Que que eu faço?
  4. Esse problema eu tive no meu, é um desgaste do verniz da tela retina, é muito normal nos mbp de tela retina. a apple efetua a troca sem custo nenhum(quantas vezes for necessário no meu caso, duas kkkkkkk) é só levar em uma autorizada que eles efetuam a troca numa boa.
  5. Bom dia. aí tem exatamente o que eu preciso, só que o link é para windows eu quebrei a cabeça aqui em casa e não consegui achar o NAS setup pra mac. Se alguém souber o Link do NAS setup pra mac, por favor, post aqui.
  6. @LiveSorcerer então ele nao aparece na hora de configurar a time machine mas, eu vou tentar instalar esse nas setup que você disse. valeu, se der certo eu posto aqui.
  7. Então, ele não é um HD externo ele é um tipo de servidor(segue link a baixo) e eu gostaria de saber se eu consigo fazer os backups do meu mac pela rede, criando algum tipo de ponto de backup. http://www.trendnet.com/products/products?cat=157
  8. Boa trade. Eu adquiri essa trendnet de 2tb eu acho e eu gostaria muito de usar ela como ponto de backup mas, eu não acho em lugar nenhum uma explicação de como fazer isso. se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  9. Cara, você acha MacBook Pro retina(usado) por esse valor fácil. o meu eu paguei um pouco mais caro do que o seu orçamento mas, 6 meses depois vi uma garota vendendo um mbp retinha 2016 com touch bar + magic mouse e track pad 2016 por 5.200 então acho que compensa você dar uma pesquisada.
  10. Pessoal espero que consigam em ajudar. Eu fiz o boot camp no meu Mac a uns meses trás e decidi tirar apaguei e tal como da primeira vez que fiz só que, dessa vez, deu ruim quando eu acesso o utilitário de disco, ta tudo certo agora se eu desligo ele, ele volta a me dar a opção de usar a parte do windows e se eu ligar ele e não segurar o option ele da tela azul do windows conforme a foto. queria muito saber como resolver, se alguem puder me ajudar eu agradeceria de mais!
  11. Depende do Valor se estiver num valor bom, acho que compensa agora se vc é cuidadoso com diz, não vai se incomodar com esses danos a carcaça ? o meu MacBook Pro 2014 escorregou da minha Mao deu uma Leve amassada, bem leve isso já esta me irritando.
  12. O meu é 2014 tbm 13"tela retina e hj de manha apresentou esse problema alguém sabe me informar se tem recall, eu liguei para o 0800 mas eles vão abrir o chamado e ver se o meu modelo se encaixa alguém com o modelo 2014 retina teve esse problema e foi trocado????
  13. Cara eu não sei como é esse programa ai mas qualquer edição que for fazer, te aconselho um Pro tirando esse fato da edição, ele é perfeito para oq ue vc quer.
  14. Cara, no Brasil que eu saída(juridicamente falando) não é permitido por lei. Nem na Apple Store tem essa Opção, agora eu não sei se nas lojas físicas vendem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...