Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellyngtonbb

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por wellyngtonbb

  1. Em 22/04/2019 at 18:00, webg3brasil disse:

    Comprei original no Mercado Livre, pessoal do Paraná é bem mais confiável e garantiu caso não fosse original, meu macbook voltou a funcionar com 6-8 horas como na época que foi lançado, já faz um ano e meio e a bateria continua com 98% de sua carga original. Procure os vendedores Golds (melhores vendedores), sempre faça filtro e perguntas antes de qualquer aquisição. Boa sorte!

    Poderia me passar o Link do histórico de compra? Seria interessante divulgar esse vendedor, pela bateria ter sido original.

  2. Boa tarde,

    Então, eu comprei duas unidades de 8GB DDR3L 1866Mhz neste link, chegou rapidinho(7 dias úteis) e está funcionando corretamente.

    Gastei 213 reais, só paguei o IOF do cartão, nada de R$ 15 dos correios ou taxas alfandegárias.

    OBS: O meu macbook pro é exatamente o seu.

    https://pt.aliexpress.com/item/ZIFEI-DDR3L-1-35-V-laptop-2-GB-4-GB-2R-X-8-8-GB-1333/32974208698.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.214eb90aUPqnVw

  3. 36 minutos atrás, rafarmoreira disse:

    Lembrando que 7hs é só de uso leve, acessar paginas web no Safari, ler textos. Em uso moderado como, ouvir musicas, editar fotografias, o uso passa a ser 5h. Tem outros anúncios de baterias no ML com as mesmas características dessa que você citou, e o valor gira em torno de 350,00 reais. Negócio é olhar o feedback dos compradores e adquirir uma quando precisar. Se resolver importar de fora, tem essa opção abaixo, porem tem que usar o shipito para economizar no frete e evitar taxação alta. A Amazon é outra que precisaria de usar também o redirecionador de encomendas, pois muitos anúncios de baterias diz que não são enviadas para o Brasil. Nesses casos citados eu apostaria no ML, rápida entrega e sem taxas.

    https://eshop.macsales.com/item/NewerTech/BAP13MBU65V/#owctabs

    Então,

    Correção pelo que disse, uso leve mesmo. Sempre olho os Feeds dos clientes. 

    Grato pelo link, mas, essa é original?

    Sobre importação, tenho meu importador e não sou taxado facilmente (Comprei um apple watch 42mm s1, não fui taxado e ainda recebi em 13 dias úteis).

     

  4. 10 minutos atrás, rafarmoreira disse:

    Adquiri o meu mid 2012 final do ano passado, já vou realizar upgrade de RAM para 8gb e SSD de 500gb. Inclusive os SSD 850 EVO samsung está em promoção na gearbest. Por conta do lançamento da linha 860 EVO. Depois adiciono mais 8gb de RAM por conta de virtualização, e fecho o upgrade completo. Pretendo usar no minimo 2020. Folego vai ter de sobra com o up, não sei como seria a parte de sistema operacional. Talvez perca atualizações mais recente do Mac OS por parte da Apple. 

     

    Pois bem, o meu está com 643 Ciclos (early 2011-i5-12gb-240gb ssd) e está durando no máximo 3,4Hrs de uso moderado e full time umas 2Horas no máximo.

    Achei uma bateria no ML, onde os clientes citam q a bateria dura em torno da Original (7 hrs de uso moderado.) link

     

  5. Em 18/02/2018 at 16:01, misael disse:

    @rafarmoreira a bateria é original e nova. Troquei ela por volta de novembro. Em relação a memória, está acontecendo exatamente o que o @Carlos Eduardo Dos Santos afirmou quanto aos 3 bips.

    Vou tentar resolver umas coisas essa semana e realizar um diagnóstico completo no macbook para saber a causa do problema. Hoje novamente deu esse problema dos 3 bips e o computador desligou :/

    Em breve relato aqui o real problema.

     

     

    Pergunta OFF:

    Onde você adquiriu a sua bateria original? Abraço.

     

  6. Boa noite,

    Bem, uso High Sierra, não foi a limpa, pelo pen driver.

    Eu Baixei ela pela Apple Store enquanto estava usando o Sierra, assim que instalou eu fiz um recovery apagando o Sierra e deixando o High Sierra.

    Ah sim, é um A1278 early 2011, i5 2,3Ghz.

  7. Boa noite caro amigos,

    Possuo um Macbook Pro A1278 e está pegando fogo!

    Assim que abro o Google Chrome, ele começa a esquentar e as fans a rodarem em 100%, batendo 99Graus.

    Já troquei os Thermal Pad dos Chips, troquei a pasta térmica para uma Arctic Silver 5 no Processador e fiz a limpeza da fan e dissipador.

    O que eu posso fazer mais? Pelo amor de DEUS. Uso o High Sierra.

     

    OBS: Será q meu heatPiper está furado? Mas, está super liso e sem oxidações, está impecável.

     

    Obrigado a todos! 

×
×
  • Criar Novo...