Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardobrusd

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de Ricardobrusd

  1. Eu continuo tendo esse problema e não sou o único, o suporte do Intense Debate está cheio de reclamações desse tipo. http://getsatisfaction.com/intensedebate/t...re_disappearing http://getsatisfaction.com/intensedebate/t...ing_reappearing http://getsatisfaction.com/intensedebate/t...mments_vanished http://getsatisfaction.com/intensedebate/t...nts_disappeared http://getsatisfaction.com/intensedebate/t...r_i_reload_page
  2. Parece que alguém ˆˆ andou dormindo de calça jeans.... Eu tenho um clone do wind da positivo (Mobo White 1050), e até o momento estou adorando. Instalei com uma imagem customizada para o Wind ( http://thepiratebay.org/torrent/4307757/MSIWindosx86.iso ) e, seguindo alguns tutoriais atualizei até o 10.5.6. Demorei alguns dias para conseguir configurar tudo direitinho, mas depois de ler muitos foruns de hackintosh na net,eu consegui deixar ele está bastante estável. Aliás, está tão bom quanto o meu MAC de verdade. Os poucos problemas que ele tem são incompatibilidade de drivers: Por exemplo, a placa de vídeo não funciona em modo clone quando ligada em um display secundário.Apenas em modo estendido. A saída de audio só funciona depois que eu uso um script para trocar das caixas de som para ela. Como o OSX86 usa BIOS e a OSX usa EFI, não dá para programar para o computador acordar em uma hora específica. Eu também não consigo abrir o menu "Special Charaters", em nenhum programa (não se isso é devido à driver ou outra razão). Microfone e entrada de audio não funcionam, e a webcam não funciona no photobooth, mas funciona em outros programas. Fora esses probleminhhas contornáveis, eu realmente não tenho do que reclamar. E, pelo preço que a Apple Brasil está cobrando por seus produtos. esse bichinho vai me acompanhar por um bom tempo.
  3. O Singularity é apenas um projeto de pesquisa, a Microsoft não tem a intenção de transformá-lo na nova versão do Windows. Cito um reportagem da Cnethttp://news.cnet.com/8301-10784_3-9886184-7.html: Além disso, vale lembrar que o Vista, ou melhor, o finado Longhorn iria vir com código totalmente novo, entretanto a Microsoft foi incapaz de concluir o projeto e acabou baseando o Vista no código do Windows Server 2003. Sinceramente cara, esse discurso é completamente desnecessário e um tanto batido. Sim, o computador é uma ferramenta, e, como tal, pode-se debater qual é melhor, qual é pior ou especular sobre futuros desenvolvimentos.
  4. Vc não o encontra com Spotlight, pois ele está dentro do package do Bridge. Não sei se é uma boa idéia desintalá-lo, pois ele é parte integrante da suite da Adobe. Em todo caso, o Opera pode ser encontrado no seguinte caminho: Applications - > Adobe Bridge - > Clicar com o botão direito no Adobe Bridge e selecionar 'show package contents' ->Contents -> MacOS -> opera.app Ou vc pode abrir o Opera e clicar com o Cmmd + botão esquerdo no ícone do dock. Achei essa idéia da Adobe de esconder o Opera e instalá-lo sem o consentimento do usuário muito ruim, fica parecendo Spyware.
  5. Por acaso vc tem o o Adobe Photoshop CS3 instalado no seu sistema? Pq o Opera agora é parte integrante do Adobe Bridge http://www.zathras.de/angelweb/blog-my- ... -opera.htm
  6. Pessoal, essa agressividade com quem critica a Apple é totalmente desnecessária. Principalmente porque o mote da campanha Get a Mac é exatamente a comparação com aquela outra plataforma... A maioria aqui é extremamente crítica com relação ao Windows, portanto deveria aceitar críticas ao Mac com a mesma naturalidade. Voltando ao tópico: 1 - Vamos colocar as coisas em perspectiva: Nenhum sistema operacional é livre de erros e algumas vezes a correção de um problema pode causar outros erros. O 1.5.2 foi um dos maiores updates da história do OSX e a Apple distribuiu vários Betas antes da versão final. O bug do teclado, infelizmente escapou do pente fino, mas é pequeno em relação à tudo que foi atualizado. Agora, o problema foi reportado há poucos dias, não há tempo suficiente para que a Apple corrija o problema. Em breve deve sair uma atualização. 2 - O FAT32 realmente não é uma boa opção. Aqui eu formatei minha partição Windows em NTFS, e para que o OSX possa modificá-la eu uso o NTFS-3g(requer MacFuse) OBS: Recomendo instalar o NTFS-3g e depois instalar o Windows. Aqui depois que eu instalei o NTFS-3g o OSX tinha problemas para montar minha partição do Windows. Depois que eu re-instalei o Vista, não tive mais problemas.
  7. Já pensou em fazer isso no Quicktime? É bastante fácil. 1- Abra o primeiro filme e vá até o último frame. 2 - Abra o segundo filme. Selecione tudo (command + A) e copie (command + C) 3 - Volte no primeiro filme e cole (command + V) 4 - Faça o mesmo com o terceiro filme. 5 - Salve (vc deve salvar como self-contained movie) Talvez não seja o ideal, mas é um bom quebra-galho, além de não precisar reprocessar o filme. P.S. Acho que vc não precisa do QT Pro para fazer isso.
  8. Eu não acredito que o iMac seja atualizado agora. Já a Mactacti mostra o seguinte status: Caution - may be replaced. Como a Macworld começa em poucos dias vale a pena esperar para ver o que vai ser anunciado.
  9. Segundo a documentação da Apple ( http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=302758#3 "What video content works with iTunes and iPod?") apenas os formatos mov .m4v e .mp4 são compatíveis com o iTunes . Outros formatos, mesmo que funcionem no Quicktime, não funcionarão no itunes. Entretanto, para assistir seus vídeos no Front Row, vc não precisa do iTunes, basta colocá-los ou fazer um atalho na pasta MOVIES. Nesse caso, vale a regra do Quicktime, o que abrir com ele funciona no Front Row.
×
×
  • Criar Novo...