Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuniorT

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JuniorT postou

  1. Da uns $4 A compra total deu $17 usando um cupom de desconto Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Direto pelo site! Chegou sem taxas. Achei muito boa a qualidade! Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. To usando essa aqui https://www.caudabe.com/products/the-sheath-iphone-7-plus?variant=29843691396 Chegou em 7 dias Me recuso a pagar 300 reais nessa capinha da Apple que não dura nada. No meu iPhone 6 eu tinha uma de couro original e uma falsificada, a falsificada durou bem mais. Sem falar que com esse valor você compra o iPhone com maior capacidade. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Ta na mão, mas primeira e última vez que compro em pré venda. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Acabei de buscar o iPhone na FNAC! Recebi o código para retirada hoje. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. O meu ta assim desde o dia 11-11: Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Eu comprei na pré venda da FNAC para retirar na loja em Curitiba, na inocência achei que poderia retirar no dia do lançamento . Na sexta 11/11 recebi a nota fiscal por email, porém nada de aviso para retirar o aparelho ainda. Pelo chat do site dizem que não possuem informação de rastreio dos produtos que vão para as lojas. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Funciona sim com videos baixados (mkv, etc) O que não roda são arquivos Iso de blu-ray
  9. Eu li na internet que cabe a operadora habilitar ou não personal hotspot, procede? Eu tenho Claro no meu iPad e não esta habilitado. Talvez ele habilitem quando o aparelho for lançado oficialmente no Brasil, será?
  10. Tem como sim, eu comprei o meu usando meu Apple ID americano e cartao de credito brasileiro (mastercard, com endereço obviamente no brasil) e o pedido foi aceito. O billing address eu coloquei o mesmo endereço de entrega nos EUA. Talvez seja bom ligar na tua operadora do cartão e informar que esta fazendo uma compra com o billing address diferente. Dependendo do cartão é até possível adicionar um endereço extra temporariamente só pra não ter problema ao efetuar a compra.
  11. Na minha opinião ainda não substitui. Até mesmo pra algumas coisas básicas. Por exemplo, outro dia eu precisei enviar do iPad vários arquivos PDFs por e-mail como anexo e não consegui, tive que mandar vários e-mails cada um com um pdf anexado. Até aproveitando se alguém souber como fazer isso eu agradeço haha.
  12. Eu achei bem melhor, mas se tivesse o 2 não compraria o 3. O ideal é conseguir trazer de fora, o meu custou o valor de um iPad 2 de 16gb 3G aqui no Brasil (com os descontos atuais).
  13. Tenho uma Kesington Virtuoso, pra mim é a melhor pra escrever no iPad. http://www.kensington.com/kensington/us/us/p/1450/K39304USA/virtuoso™-touch-screen-stylus-and-pen-(black).aspx
  14. Eu comprei o de 32 e já me arrependi tambem. Coloquei alguns filmes e episodios de seriados e ja era.
  15. Comprei essa capinha da SwitchEasy http://www.switcheasy.com/product.php?product=CANVAS_ThenewiPad O frete foi $15 e chegou muito rápido por fedex (pedi na quinta, chegou na terça seguinte). Material muito melhor do que o da Smart Cover (de poli), principalmente o lado que fica em contato com a tela (usei por 2 dias a smart cover e deixava marcas na tela).
  16. É exatamente isso. Faz 2 semanas que estou usando o iPad 3 e neste feriado tive contato com um iPad 2, o sentimento foi o mesmo de quando troquei meu 3GS pelo 4S, em relação a tela.
  17. O meu é wifi 4g e não notei nenhum dos problemas divulgados até agora (problemas no wifi e 3g, tela manchada, superaquecimento). O unico problema foi não ter comprado de 64 GB, não cabe mais nada no meu hehe.
  18. Funciona com 3G também. E vi agora no site da Claro agora que não é permitido usar o aparelho como modem com o plano deles. E engraçado que no meu iPhone tenho aquele TIM de 50 centavos pré-pago e o personal hotspot funciona.
  19. iPad 3 não tem personal hotspot mesmo? Não deveria ter?
  20. Da pra usar cartão brasileiro internacional, mas vc deve colocar no billing addr o mesmo endereço de entrega.
  21. Fiz um teste em standby forçado (na verdade esqueci o celular em casa): Tirei do carregador com 100% ontem a meia noite +-, voltei agora pouco do trabalho (18:30 +-) e estava em 71%. Deixo tudo ligado, menos bluetooth.
  22. Eu comprei meu 4S na apple store online americana com cartão Mastercard internacional. Só colocar o endereço de billing igual ao de shipping.
×
×
  • Criar Novo...