Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leodw

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leodw

  1. Pessoal, queria só indicar o Marcelo e toda a sua equipe! Compro produtos com ele há 2 anos e nunca tive problemas! Adquiri um Macbook Pro M1, um iPad Pro M2 12'', Apple Pencil e todos os pedidos chegaram em 2-3 dias, com a garantia funcionando e sem problemas, além de ter o melhor preço do Brasil. Agora pretendo comprar o iPhone 15 com eles também!
  2. Pessoal, passando para recomendar o @Marcelo Elias! Na outra semana fiz a compra de um Macbook Pro 14'', paguei na quarta-feira a noite e sexta-feira já estava aqui em casa em perfeito estado, embalagem espetacular. Marcelo foi super atencioso na venda, tirou as dúvidas e tem o melhor preço do Brasil! Recomendo!
  3. Obg pelo esclarecimento Marcelo! Mandei msg no PV.
  4. Boa noite! Os modelos de iPhone 13 no site dizem “em estoque” mas o prazo de entrega é pra 30-40 dias. Os aparelhos já estão aqui no Brasil? Ou ainda serão comprados ao fazer o pedido?
  5. Então, sobre a Garantia, que eh a minha principal preocupação, vc teve uma vantagem fundamental que foi ter o mesmo modelo vendido daqui. No 7 ha um modelo especifico pro Japao. E infelizmente ja presenciei um caso em que eles tentaram se negar a atender um iphone 6 plus americano (mas de modelo identico ao daqui!) em um programa de recall na Apple store do rio! Por isso a minha preocupação. E eu nao saberia como argumentar na loja caso tivesse um problema. Sobre os impostos, vi em sites estrangeiros que turistas nao pagam se estiverem com passaporte carimbado e caso vc saiba, queria saber como proceder. E mais uma vez, mt obrigado pelas informacoes!
  6. Oi Igor, algumas perguntas: - Na garantia da Apple no site, diz que eles podem se negar a atender tel na garantia sendo comprado em outro país. Teoricamente, pelo q está na garantia, mesmo que fosse o modelo homologado aqui, eles poderiam se recusar a aceitar o Iphone? Então, na prática, o modelo Japones nao difere muito... - Estou convertendo corretamente? Vi que o valor o iPhone 7 de 128gb é 84300 Iens, e no site do Banco Central, a conversão está dando 2600 reais, mais ou menos. Tem um amigo q vai para Tóquio, vale a pena pedir pra ele trazer o iphone? A entrega em hotéis de lá é tranquila como nos EUA? - Vc ja precisou usar a garantia aqui? Como foi? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...