Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Chaves

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcus Chaves postou

  1. O AirPort Express esta " ligado" ao time capsule por cabo ou pela rede wifi??? Tive esse mesmo problema aqui, resolveu eu ligando o AirPort Express ao time capsule via cabo, o uso do wifi 5ghz na minha casa deixou toda a rede lenta..
  2. Virtualizando a imagem fica travando direto, o audio fica atrasando, não fica legal. A nvidia é a 9400M sim, mas na virtualização não dá para usar o cuda, pois não há acesso direto ao hardware. Nunca testei jogar no MBP (quer seja nativo ou virtualizado).
  3. Olá amigo, o problema não esta na placa de video do macbook ou do imac (que dão conta do recado via bootcamp), ocorre que o a virtualização (Parallels, virtual box, etc) não conseguem usar o "poder" de processamento da placa de video, por isso fica tão ruim. Eu uso via bootcamp, e a imagem fica muito boa, até ligo o meu macbook pro de 13" na tv de plasma pelo cabo HDMI e a imagem fica muiiiito boa.
  4. No Wireless, pela ethernet, tanto no mac como no windows a porta gigabit funciona normal.
  5. Olá pessoal, agora que eu não entendi mesmo, a combinação Macbook pro e Belkin n1 vision só resultava numa velocidade de 144 ou 150 Mb, esta semana instalei o windows xp via boot camp, para usar uma placa de video (tv digital), e qual não foi minha surpresa, que o macbook rodando windows xp atinge a velocidade de 300 (270) Mb ligado no mesmo Belkin. , se alguem souber porque isso ocorre, mande uma msg.
  6. Olá pessoal, buscando no google achei um pessoal (em portugues), que conseguiu fazer funcionar a pixel view sbtvd no linux, já é um começo e esperança para nós da maça! segue o link http://dougsland.livejournal.com/103169.html
  7. Eu também fiquei interessado no dell, mas ainda não tem previsão de ser vendido pela Dell Brasil (falei no callcenter da dell-brasil), e trazer de fora ficou mais caro com a retaliação que o Brasil fez aos EUA (aumentando os impostos).
  8. Boa noite pessoal tenho um belkin n1 vision e um MacBook pro mb991. Já tentei varias configurações, mas a velocidade não passa de 144 mbps. Alguém sabe como atingir maiores velocidades? Fico aguardo e agradeço desde já a atenção de todos.
  9. Bom dia pessoal, meu segundo post, tenho um iphone 3g 16gb (comprado na frança e desbloqueado oficialmente), tenho uma conta do mobileme e a alguns meses vi aqui no site ( http://macmagazine.com.br/2009/07/20/s...hoo-fire-eagle/ ) sobre um script php chamado sosumi, que pegaria as coordenadas do Find my iphone do mobileme para que se pudesse traçar uma rota por onde o iphone “passou”. Já peguei o código do sosumi, mas confesso que não sei como usa-lo. Alguém já conseguiu? Alguém viu algum tutorial? Agradeço desde já.
  10. Bom dia pessoal, este é meu primeiro post aqui, embora já venha acompanhando a vários meses a movimentação do site, estou hoje com um macbook pro (MB991) e um macbook air (da esposa), tentei comprar na saraiva o SL Family Pack (quando ainda estava em pré-venda), mas também tive a compra cancelada. Alguém sabe de alguma loja onde posso compra-lo? Só encontrei no mercadolivre, mas estão cobrando acima do preço (o que é normal de se entender pela excessiva procura pelo produto). Ou se temos algum amigo "bondoso"que se disponha a comprar e despacha-lo por sedex (o sedex por nossa conta) Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...