Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deiny

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, PR

Conquistas de Deiny

  1. Atualizando: Pelos arquivos grandes no próprio gerenciador do macOS não consegui encontrar os arquivos. Baixei o app OmniDiskSweeper e em 1 minuto encontrei uma pasta com mais de 200Gb de backups antigos do app iMazing. Problema resolvido!
  2. Olá! Estou com um problema de armazenamento relacionado ao espaço ocupado pela categoria "Aplicativos" no meu macbook air M1 (ultima versão MacOS instalada). Como veem na foto, o sistema acusa mais de 140Gb de epaço ocupado pelos aplicativos, mas que somados juntos passam pouco mais de 20Gb. Mesmo apagando alguns aplicativos maiores como Logic e Final Cut, o espaço liberado foi muito pequeno. Alguma dica de como solucionar, sem precisar formatar o mac?
  3. Gargalo de processamento ou memória com certeza não é... e sim, com a câmera integrada e com o iPhone como webcam via app strecam funciona perfeitamente. Pois é... muito estranho... ainda to buscando uma solução.
  4. Olá! Tenho um MBP 2020 M1 8GB Ram e 256Gb SSD... Preciso conectar 3 webcams Logitech C920 via porta USB-C por um hub - para livestream multicameras no OBS Studio. Com 2 câmeras em 1080p e 30fps (máximo da camera) dá tudo certo, porém ao conectar a 3a câmera a imagem dessa não aparece e só funciona se eu baixar a resolução de 2 câmeras para 720p e a terceira para 480p. Achei que era uma limitação do hub (esses simples do ML), e comprei a Dock Universal Dell D6000 que é alimentada por fonte externa, com 4 portas USB 3.0 e outras várias conexões... quando para minha supresa o resultado exatamente o mesmo... Minha dúvida é: os 40Gbps da porta USB 4.0/Thunderbolt do MBP não são suficientes para 3 Webcams em 720p pelo menos?? Será que um desses hubs que se conectam nas duas portas USB-C resolveria o meu problema? Se alguém tiver alguma sugestão, será bem-vinda!
  5. Bom dia, Comprei um novo iPad e configurei como novo dispositivo, utilizando a mesma conta que utilizo no meu iPhone, porém as redes wifi conhecidas estão pedindo senha, mesmo eu utilizando as chaves icloud. Há algo mais a ser configurado pra que não precise digitar togas as senhas novamente? Obrigado!
  6. Deiny

    Trackpad "pesado"

    Ressuscitando o tópico, apenas para título de informação caso alguém tenha o mesmo problema: Agora, 2 anos passados, precisei trocar a bateria do Macbook e, estava estufada! Provavelmente estava pressionando o trackpad, o que causava o tal defeito. O fato é que, com a troca da bateria, o trackpad voltou a funcionar perfeitamente.
  7. Deiny

    Trackpad "pesado"

    Não tem apple care... pelo jeito vou ter que me contentar em não usar o click do trackpad mesmo (não gosto do magic mouse)... Obrigado!
  8. Deiny

    Trackpad "pesado"

    O vídeo mostra exatamente o que está acontecendo no meu. O grande problema é remover a bateria no MBP Retina para poder acessar o trackpad sem danificar nada...
  9. Deiny

    Trackpad "pesado"

    Não entendi o que quis dizer com "vantagem do force touch", já que o meu é um Early 2013. De qualquer forma não acredito que seja apenas desgaste... talvez algum ajuste/lubrificação interna ajude, pois em alguns momentos o touch parece normal, em outros ele dá uma "emperrada". Se alguém tiver alguma idéia...
  10. Boa noite! Comprei recentemente um MBP Retina, e como todos sabem, não dispõe de unidade óptica... Qual a melhor opção para quem precisa eventualmente ler/gravar algumas mídias CD/DVD? Compensa pagar o valor alto do Apple SuperDrive?
  11. Deiny

    Trackpad "pesado"

    Boa noite! Comprei recentemente um MBP Retina 15" Early 2013 e notei que o click do trackpad está um pouco "pesado", necessitando de mais força para efetuar o click. Externamente não vejo nenhum motivo pra isso (sujeira ou afins). Há como fazer uma limpeza interna? Já sei que a internamente o trackpad fica encoberto pela bateria que é colada... como proceder? Alguma dica?
  12. Desculpas por ressuscitar o tópico, mas achei melhor tratar do mesmo assunto aqui. Anderson, também tenho um MBP Retina 15" mid 2012 e estou com o problema de burn-in. Verifiquei que a apple tem um recall para este modelo, porém o atendente do suporte telefônico me informou que seria para problemas relacionados à placa de vídeo, e se o problema detectado fosse no display, o recall não cobriria o reparo. Como foi o processo de troca do seu? Foi através do recall ou do Apple Care? O meu não tem apple care e obviamente já não está na garantia. Agradeço se puder me dar uma luz, pois quero chegar na autorizada com o discurso pronto e não dar margem para enrolação, visto que o problema é bem significativo e influencia bastante no uso. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...