Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Sabbag

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Rafael Sabbag postou

  1. Pessoal, estou no meu segundo iPhone Xs apresentando os mesmos problemas. O meu primeiro iPhone XS passou a apresentar algum problema intermitente que ocasiona os seguintes defeitos (que as vezes ocorrem ao mesmo tempo): 1) em alguns momentos, não consigo gravar áudios no whatsapp, nem segurando o botão de gravação, nem arrastando o cadeado para cima. O celular cancela a gravação 2) Quando isso ocorre, também não consigo reproduzir nenhum áudio ou vídeo do whatsapp e nem vídeos gravados com o celular. O celular trava a reprodução sozinho. 3) Por fim, quando o aparelho apresenta esses sintomas, se eu ativar a câmera nativa do celular, os modos de fotografia funcionam normalmente, Já os de vídeo não, a câmera fica totamente desfocada e congelada, conforme vídeo que segue. https://youtu.be/7dJh-HKKqiU Não sei o que causa esses problemas nem a relação deles. Pois bem, entrei em contato com a Apple, enviei os vídeos dos defeitos e, como meu modelo era Americano e não tem mais assistência técnica em minha cidade, a atendente solicitou que eu encaminhasse o aparelho para uma assistência técnica que ela entraria em contato com o técnico. A troca foi autorizada e me mandaram outro iphone XS. Ocorre que, o nome aparelho passou a apresentar exatamente os mesmos defeitos acima descritos. A atendente solicitou que eu restaurasse o aparelho para os padrões de fábrica, visto que, segundo ela, provavelmente seria algo relacionado ao software. Fiz os procedimentos, restaurei para padrão de fábrica, sem puxar dados de nenhum backup e o problema persistiu. Alguns dias depois da restauração, solicitei abertura de novo reparo e, quando o atendente foi abrir o novo reparo, depois de ter visto os novos vídeos do defeito que persistiu, ele verificou que tinha saído uma atualização do IOS. Pediu para que eu atualizasse. Assim o fiz mas o problema persistiu. O atendente então entrou em contato e solicitou diagnósticos para enviar junto com os vídeos para a engenharia para verificar o que estava causando isso. A engeharia não identificou nenhum conflito que estivesse ocasionando o defeito e então o atendente abriu o reparo para substituição ou reparo do celular. Ocorre que o pessoal da central de reparos entrou em contato comigo e disseram que não conseguiram reproduzir os defeitos relatados. Expliquei que os mesmos eram intermitentes e que os vídeos comprovando sua existência estavam anexados ao caso. Lamentavelmente, o pessoal da Central de Reparos não tem acesso aos vídeos, somente ao histórico do caso, ou seja, muito provavelmente meu celular vai voltar do jeito que foi. Mais alguém está tendo esse tipo de problema?
  2. Pessoal, ainda sobre a polêmica do 4g nos iPhone XS e XS Max americanos. Pelo que eu estava lendo, as operadoras já estão comercializando o 4,5g. Para que essa tecnologia seja fornecida é necessária uma combinação de 3 faixas de frequência ao mesmo tempo. Assim, em tese, pra fornecer esse serviço, eles vão precisar manter as bandas 7 e 3 em funcionamento junto com a nova 28. Dessa forma, não haveria risco de suspensão das bandas 7 e 3 nas cidades onde o 4g já é fornecido. Então quem comprou os aparelhos nos eua poderia ficar despreocupado pq continuaria tendo acesso ao 4g nas bandas 3 e 7 mas nunca desfrutaria do 4,5g. O importante é que o 4g, pelo menos nas cidades em que o 4g já existe continuaria. Seria isso ou viajei? https://www.google.com.br/amp/s/amp.olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/entenda-a-diferenca-entre-4g-4-5g-5g-e-outras-redes-de-internet-movel/74118
  3. Pessoal, ainda sobre a polêmica do 4g nos iPhone XS e XS Max americanos. Pelo que eu estava lendo, as operadoras já estão comercializando o 4,5g. Para que essa tecnologia seja fornecida é necessária uma combinação de 3 faixas de frequência ao mesmo tempo. Assim, em tese, pra fornecer esse serviço, eles vão precisar manter as bandas 7 e 3 em funcionamento junto com a nova 28. Dessa forma, não haveria risco de suspensão das bandas 7 e 3 nas cidades onde o 4g já é fornecido. Então quem comprou os aparelhos nos eua poderia ficar despreocupado pq continuaria tendo acesso ao 4g nas bandas 3 e 7 mas nunca desfrutaria do 4,5g. O importante é que o 4g, pelo menos nas cidades em que o 4g já existe continuaria. Seria isso ou viajei? https://www.google.com.br/amp/s/amp.olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/entenda-a-diferenca-entre-4g-4-5g-5g-e-outras-redes-de-internet-movel/74118
  4. Alguém aqui comprou o XS ou XS Max americano? 4g funcionando normalmente? Na minha cidade meu celular atual opera na banda 7. Acham que nas cidades que já tem 4g as operadoras vão continuar utilizando a bandas 7 junto com a 28 ou acham que a tendência é abandonar a banda 7??
  5. Com a descontinuação do iPhone X, acreditam que, caso um aparelho desse modelo dê defeito, existiria a possibilidade de substituição por um XS ou os estoques de iphone X da apple ainda devem ser grandes? Possuo um iPhone X cuja garantia vai até o final de janeiro de 2019. Ele está fazendo um barulho de algo solto ou mal colado na parte de trás e, estou pensando em deixar pra mandar pra assistência no final da garantia. Queria mesmo era pedir pra uma amiga que mora nos eua trazer um xs mas essa questão do 4g me desanimou.
  6. Tive o problema da cÂmera frontal do meu iphone 6. Da primeira vez, trocaram o display. O defeito apareceu novamente e trocaram meu cel. Novamente o defeito e novamente a troca do display. Depois trocaram meu cel novamente. Depois, o iphone novo estava com o botão home extremamente barulhento. Trocaram novamente e eu vendi o aparelho.
  7. Tem como você me mandar a sentença? Se tiver como, meu email é rtsabbag@hotmail.com Acabei de ver sua sentença aqui. Aconteceu o que eu temo que aconteça com o meu, que o juiz entenda que seja necessária a realização de perícia para demonstrar a origem das manchas. Como a juíza entendeu que no seu caso é necessário a realização de perícia, ela extinguiu o processo sem resolução de mérito porque não cabe a realização de prova pericial no âmbito do JEC. De qualquer forma, como não teve resolução de mérito, você pode recorrer à justiça comum. Pelo que vi aqui, você instruiu sua ação com muitos documentos em inglês. VocÊ não instruiu com nenhuma matéria de sites brasileiros, com relatos do facebook de outros proprietários, etc?
  8. Se a sentença for procedente eles vão te ligar pra oferecer acordo. É assim que eles fazem.
  9. Esses dias estava por menos de 2800 no boleto no submarino usando o cupim alo10. No cartão submarino estava 2513 em uma vez. Se eu fosse você eu compraria o prata. O Preto é mais bonito mas esses pontinhos brancos desanimam.
  10. Claro, tem que fazer isso mesmo. Tem que ter a negativa de troca da Apple. Se bem que tenho o chat com a atendente falando que a garantia não cobre dano cosmético. O envio do aparelho para assistência seria por mera formalidade, apenas para ter um documento em mãos.
  11. Tirei essas fotos de um iPhone 7 Plus em exposição na Saraiva do Rio Preto Shopping Center. Aqui da pra ver que o contato com a trava de segurança foi capaz de estragar o o aparelho.
  12. Vlw. O seu celular está com muitas manchas ou descascando muito? Se tiver como, coloca as fotos aqui por favor. Eu sou advogado e cadastrei uma petição inicial num site chamado semprocesso.com.br! Se a Apple se manifestar no sentido de que não há possibilidade de acordo, ajuizarei uma ação contra eles. Eles não podem tratar como mau uso o que evidentemente é defeito de fabricação.
  13. Ontem encontrei um amigo que também tem um iPhone 7 preto fosco. O celular dele está bem pior que o meu, principalmente perto dos botão de volume e de travar. O celular dele está como nas fotos do reddit, descascando.
  14. Infelizmente é a realidade brasileira. O brasileiro é muito conformado. Aceitam qualquer justificativa e abaixam a cabeça. Celular foi feito pra ser utilizado. Com ou sem capinha, as marcas não deveriam aparecer. Parece que a Apple quer que os aparelhos vendidos fiquem guardados, como uma obra de arte, já que, conforme justificativas, isso pode ser causado pelas condições climáticas, pelo suor das mãos ou pela própria capinha. Um absurdo.
  15. Lamentável, né? Como se a estética não fosse levada em conta na hora da compra do aparelho. Sem contar a desvalorização do aparelho. Vou aguardar um tempo para enviar pra eles. Se não trocarem amigavelmente, tentarei a via judicial.
  16. Pessoal, li uma reportagem que falava de alguns iphone 7 da cor preto fosco descascando. Fui tirar a capinha do meu e para minha surpresa, o meu possui alguns riscos em algumas áreas, só que na área da foto é onde da pra ver melhor. O meu aparelho nunca caiu e sempre foi utilizado com capa. Alguém teve o mesmo problema? Alguém chegou a enviar o aparelho para a Apple?
  17. Muito obrigado pela ajuda. Embora a Apple tenha afirmado que dará garantia aos modelos não homologados,prefiro comprar os homologados para garantir. Quando fui comprar meu 6s, embora eu tivesse lido que a apple forneceria garantia, liguei no 0800 para confirmar. entretanto, a atendente disse que a apple daria garantia apenas aos homologados. Para não ter dor de cabeça acabei comprando o da t-mobile.
  18. Alguém sabe se o modelo do iphone 7 sim-free vendido nos EUA é o mesmo do homologado aqui no Brasil (A1778)?? Sei que o desbloqueado da AT&T e da T-Mobile são do modelo A1778 mas não encontrei nenhuma informação a respeito de qual modelo é comercializado como sim-free.
  19. Pessoal, de uns tempos pra cá o botão home do meu iPhone 6 começou a fazer um barulho como se estivesse meio solto. Ele funciona normalmente, mas só de relar nele eu ouço o barulho e sinto que ele mexe. Tive outros dois iPhone 6 e eles não tinha esse barulho e nem esse "jogo" Alguém faz ideia do que pode ser? Segue um vídeo do problema. https://youtu.be/1cTv1aIhUs8​
  20. Enviei um iPhone para a assistência. Foi feito o reparo é a Apple mandou o aparelho de volta. No retorno, começou minha dor de cabeça. O retorno está sendo feito pela Directlog. Segundo o rastreamento, na terça feira dia 01/12por volta das 11:40 o celular estava em minha cidade. Na quinta feira, como não havia recebido o aparelho ainda, liguei na apple e me garantiram que seria entrega naquele dia. Não recebi o aparelho e o pior, na sexta colocaram que na terça feira as 11 da manha tentaram efetuar a entrega em minha residência e não tinha ngm. Além de ser mentira pois minha mãe e minha empregada estavam em casa, como tentaram entregar o aparelho esse horário se não tinha ngm em casa. Esse lixo de transportadora não tem um sac descente e o pior, Liguei na Apple e ngm resolve nada. Acho lamentável que a Apple uso os serviços de uma transpotadora que forja informações no site e faça o consumidor de idiota.
  21. Ou eu uso o celular de forma errada, ou sou muito "cagado", ou a qualidade da Apple realmente cau muito. Em menos de 20 dias, o novo aparelho começou a fazer o barulho de clique na tela, dessa vez no centro. Só não posto o vídeo aqui pois gravei mostrando o número de série para mostrar para o pessoal da Apple.
×
×
  • Criar Novo...