Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KabumDa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que KabumDa postou

  1. Cá estamos em 2017 e ainda continua aquela nhaca da Apple Store recusar cartões de fora dos EUA. Ainda não vejo beneficio em migrar minha conta, esses dias o Sygic Wolrd + Traffic estava 6,99 dólares lá aqui ainda 19 dólares, as promoções americanas são melhores, alguns jogos também só lá. Então tenho uma dúvida: já descobriram algum cartão que da para termos que funciona lá na Apple USA? Vi que o Entropay deixou de dar suporte. Alguém usa algum?
  2. Moçada vou passar cerca de 15 dias em Las Vegas e queria um plano de internet para o iPhone 6. O que recomendam? Última vez que fui utilizei o https://americanetmobile.compor 90 dólares, mas acho o preço salgado (primeiro pq ele da 30 dias e vou ficar apenas 15; e segundo pq a tal internet deles não sei exatamente de qual operadora era - aparecia American no nome - mas era ruim as vezes funcionava apenas no 2G). Vi uns planos semanais da T-Mobile 1 GB por 10 dólares, não é caro? A dúvida tb é que lendo esses planos sempre fala de "10 GB no 4L LTE" por exemplo, mas nunca cita o 3G.. fiquei pensando: no 3G fica ilimitado? Obrigado.
  3. Fora que ainda não peguei confiança nesse 3D Touch para suportar o dia a dia.. não sei pq mas me parece frágil, aqueles cintlq mesmo são bem frágeis qualquer pancadinha desconfigura e perde o force touch (muita gente não sabe, mas já tem tablet profissional para designs com isso). Então penso em deixar o 6s para as cobais aprimorarem ele haha.. e ver depois na real qual é, se vai ser seguro e resistente ou não.
  4. Se vc só tem uma maquina desktop, pega o Personal (1 pc/mac + 1 smartphone + 1 tablet), do contrário tem o premium para 5 usuários. Eles são cumulativos, se vc já está com algum plano, e ativar outra compra, ele acumula com o próximo ano. Isso se vc usar o mesmo: comprar um personal e ativar um personal.. se tiver um premium e querer ativar uma chave do personal tem outras regras, não vale mto a pena. Vira e mexe tem promoção, estou já com 4 anos acumulados aqui esses dias mesmo na americanas ficou 69 reais o pacote para 1 usuário (personal). A maior vantagem para os smartphones tb é que o onedrive começa com 1 TB, mas a proposta da M$ é deixar ele com espaço ilimitado então se chegar perto de encher, eles já dão 10 TB após e assim cada vez q for enchendo. Se vc ler as caixinhas físicas, elas falam em 100 GB, desconsidera isso pq estão desatualizadas.
  5. Eu estou passando uns bons momentos de raiva com o meu iPad 2, mas não vejo ninguém mais reclamando, fiquei pensando se é defeito no aparelho. Meus problemas: - Extremamente lento, mesmo para rolar tela as vezes ele tem diversas travadas - Vários apps não abrem de primeira vez, demora horrores ai abre e de repente fecha - As vezes para ligar ele preciso pressionar o power button várias vezes, e vc ve q não é por defeito no botão, mas pq ele está demorando para processar a informação mesmo O que me intriga é que isso não é o tempo todo, qdo eu uso ele por um longo período ele fica bom (digamos q está como um carro: qdo esquenta fica bom.. bom entre aspas.. melhora a lentidão). Já reinstalei tudo do zero pelo iTunes e o problema continua. Na verdade ele passou a ficar assim no iOS 7 e piorou drasticamente no iOS 8 e sempre associei a isso, culpa do iOS 8 e obsolescência programada, tanto que o desemepenho é no IOS em si, para jogo, por exemplo, não sinto mta dificuldade em rodar. Mas estranho não ver tanta gente reclamando. Gravei um pequeno vídeo (curiosamente no momento do vídeo ele já estava naquela fase do "carro quente" um pouco mais veloz mas ainda sim com um desempenho bem ruim): Ta assim mesmo ou meu aparelho que está com defeito? Ou ninguém mais tem o iPad 2? Estava até pensando em vender ele para pegar o Air2, mas sou meio certinho demais, e tenho receio de vender ele assim, a pessoa vir reclamar depois. Prefiro deixar aqui.
  6. Isso se a pessoa for aos EUA. Caso vá para algum país da Europa, acaba até ficando mais barato comprar ai que no país em questão. Recomendo lerem esse artigo http://www.rafaelg.com/2015/08/exterior-trazendo-muamba-do-exterior.htmlele aborta tudo o que é taxado, como é taxado, etc. Agora parem de falar que a Dufry está sendo "brasileira nos preços", ela sempre foi inflacionada em qualquer lugar do mundo, não é algo exclusivo do Brasil. Sim tem mta coisa errada aqui, mas odeio essa mania de sempre piorarem nossa situação fazendo parecer que o resto do mundo é perfeito.
  7. O problema da AT%T é que só vi preço absurdo tipo 60 dóalres para 5 GB de franquia, é isso mesmo, nada melhor? Não acho opção de franquila ilimitada.. Depois dessa vou até parar de reclamar das operadoras daqui hahaha
  8. Eu queria um plano de internet par ao iPhone (e compartilhar com o iPad) para usar durante 15 dias que estarei em Las Vegas. Alguém recomenda algum? Eu vi aquele CelTravel que o Blog recomenda, pagando 2,99 por dia, porém eles não respondem o email e não achei o correspondente no site das operadoras, e pelo visto o site lá não é atualizado desde 2013 então receio que nem funcione mais. Queria mesmo algo com franquia ilimitada já que uso mta banda com vídeos, vi o plano da T Mobile por 80 dólares, nem achei caro, mas tem um monte de extra (sms ilimitado, ligações, etc,) tudo coisa que não vou utilizar. Qualquer dica é bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...