Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoAMDS

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    RodrigoAMDS deu reputação a Eduardo M em iMac 2009 ainda vale a pena?   
    Cara, tenho um iMac 21,5" Mid 2011 2.5 GHz, Intel Core i5, 4GB de RAM e 500 GB de HDD, mas com um upgrade de RAM que foi para 12GB.
    Vejo os iMac como um computador de consegue durar anos, anos e anos rodando perfeitamente, o meu por exemplo roda bem, utilizando programas pesados ainda. Com alguns simples upgrades (RAM e principalmente SDD, que ainda estou precisando colocar), dura um bom tempo. Quanto ao modelo que você citou, o ruim é que ele é Core 2 Duo, o que em breve deve começar a perder o suporte de atualizações da Apple (acho que em 3 anos). Se você quer ter um bom custo-benefício, pega pelo menos um 2011 como já citaram, que colocando mais RAM e colocar um SSD a máquina fica muito boa, principalmente pra você que suponho que seja mais um uso casual (não casual no sentindo de usar pouco, até porque eu uso o meu quase o dia todo quase todos os dias, mas sim de que você não terá um uso para edições profissionais e tal)
  2. Positivar
    RodrigoAMDS deu reputação a rodrigorox em iPhone 6 - Tela Quebrada - Ajuda com assistência em BH   
    Olá amigos!
    Moro em Belo Horizonte e a tela do meu iPhone 6 quebrou, gostaria que me indicassem assistências confiáveis e não muito caras para a troca! PDA está me cobrando 700 reais pela troca...
    Alguém já trocou em alguma com um preço mais bacana e ficou satisfeito com o resultado?
    Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...