Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoAMDS

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RodrigoAMDS postou

  1. Não Maddo, a idéia é justamente livrar o espaço no macbook, pq está ficando sem espaço. O que estamos fazendo é jogar no Dropbox e depois transferir pra uma pasta do próprio Dropbox, mas que não esteja em sincronia no mac, assim os arquivos ficam somente na nuvem. O macbook pro dele é de 2014/2015.
  2. Descobri que consigo acessar os arquivos do iPhoto, individualmente, pelo Finder, assim fica mais fácil de manusear os arquivos. http://www.philippknoll.com/how-to-find-your-iphoto-library-and-iphotos-in-finder/ O detalhe que percebi, é que se removo um arquivo da pasta, pelo Finder, o iPhoto não atualiza e remove a foto da visualização, mesmo fechando e abrindo novamente. Creio que somente reconstruindo a biblioteca: https://support.apple.com/en-us/HT201769
  3. Pessoal, Tenho um amigo que para fazer backup do iphoto, quando ele atinge um tamanho considerável, joga a biblioteca em um timecapsule, e então inicia uma nova do zero. Agora ele está usando uma Gopro e fazendo videos cavalares de vários gigas, e a biblioteca atual do iphoto está em cerca de 250GB. O macbook está só com cerca de 10GB livre, o que dificulta fazer algumas manobras de transferência. Transferir isso por wifi, para o timecapsule, vai levar uma verdadeira eternidade. Transferir para o Dropbox pode ser uma alternativa, mas a estrutura dos arquivos do iPhoto é um tanto estranha, dá um trabalho pois parece que temos que exportar para entrar jogar em outro local, o que necessita que os arquivos sejam duplicados durante o processo, o que demandaria muito espaço em disco. Alguém tem experiência em processo dessa grandeza de tamanhos? Alguma sugestão? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...