Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmacgregory

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rmacgregory

  • Data de Nascimento 07/27/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Espírito Santo

Conquistas de rmacgregory

  1. Falai pessoal, tudo certo? Hoje chegou o novo MacBook Pro de um amigo, e depois da euforia toda e etc hahahaha ao ir no menu da maçã, e em "Sobre este Mac", aparecem algumas informações em russo: Apenas por curiosidade, já que até agora não está afetando em nada do resto do sistema e não percebemos essa anormalidade em outro lugar. Alguém já viu isso? Sabe o por quê e/ou como resolver? Obs.: MacBook comprado na Apple Store do Brasil.
  2. No meu iPhone 5 também não tenho problema algum com lentidão ou travamentos, estou com ele já faz alguns meses e até agora não travou (iOS 8.1.3 atualmente). Faço um uso moderado para navegacão em redes sociais e whatsapp, via Wifi, e a bateria segura durante o dia até eu chegar em casa a noite do trabalho. E enquanto estou no caminho casa x trabalho x casa, sempre ouvindo música ou podcasts. Não é uma bateria tão ruim como falam.
  3. Eu particularmente não utilizo nenhum acessório paralelo que se conecte ao dispositivo. Justamente por causa dos relatos e históricos de problemas de choques e estouros dos aparelhos. Sendo algo sem fio o risco não existe. Acho que vale a pena gastar essa grana e investir num original mesmo, é qualidade garantia e o risco praticamente zero. Segurança em primeiro lugar, tanto sua quanto do seu Mac.
  4. Ou simplesmente acesse o sistema do HDD como o Alan falou, e tire a senha do sistema de lá. Entre pelo sistema do SSD e "faça o que desejar" hehe.
  5. Possuo um MacBook de 2009 com um Core 2 Duo, e me atende bem até hoje para tarefas não muito pesadas. Acredito que esse MacBook irá te atender muito bem durante esses 4 anos. Pra fazer coisas como programação, montar/simular estruturas de banco de dados, redigir/ler textos e assistir a vídeos, dentre outros do curso, é uma configuração que, ao meu ver, atende tranquilo.
  6. Huuuuuummmm, bem interessante também. Pois esse seria meu comportamento padrão. Fechar a tampa e desligar o monitor. Tentarei isso também. Obrigado amigo!
  7. Show de bola, vai resolver o meu problema. Brigadão cara!!
  8. Ótima dica Alessandro, não tinha pensado nisso. Se eu colocar em repouso dessa forma, e fechar a tampa, sabe me dizer se ele continuará em repouso ou ativará o envio para o monitor externo novamente? Estou em viajem e não tenho como testar nem hoje e nem nos próximos dias. Hahahah
  9. Isso que eu não queria ter que ficar fazendo, removendo o cabo do monitor. Na minha cabeça pode acabar queimando a porta, por estar passando informação a todo momento ali, e retirar o cabo repentinamente pode causar algum dano. Sem contar que não fica muito prático ficar tirando e colocando o cabo toda vez que for fazer isso. Hehehe. Por isso estava em busca de uma solução mais prática, pra não perder tempo, manja?
  10. Bom dia a todos! Venho aqui como primeiro post pedir ajuda com um problema que me surgiu essa semana... Eu possuia um desktop ligado ao meu monitor de 24", e eventualmente eu ligava o MacBook nele para fazer algum trabalho que fosse necessário essa tela maior. Porém semana passada eu vendi o meu desktop e venho deixando o MacBook ligado a todo tempo nesse monitor via HDMI (com adaptador displayport to HDMI). Sempre que eu terminava de utilizar o MacBook e saia de casa, ou a noite para dormir, eu simplesmente fechava a tampa para ele hibernar, mas agora que ele fica ligado direto no monitor, ao fechar a tampa ele joga a imagem somente para o monitor externo e continua ligado. Existe alguma configuração que eu possa fazer para que quando eu feche a tampa ele hiberne mesmo conectado todo o tempo com esse monitor externo? Não consegui encontrar nada.
×
×
  • Criar Novo...