Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas7

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

756 visualizações

Conquistas de Lucas7

  1. Pessoal, obrigado pelos comentários. Fiz a compra com um colega aqui do fórum.
  2. No iPad acredito que não dê pra ver como no iPhone, mas em dezembro eu tinha consultado com a Apple e tinha 31 ciclos. Já resetei e não consigo mais pedir para verem novamente, mas se tiver interesse posso ligar e configurar ele de novo para entrar em contato com o suporte e ver a quantidade de ciclos atualizada.
  3. Pessoal, bom dia. Não sei se pode esse tipo de post, mas vamos lá rs estou em busca de comprar um Macbook Air M1 (novo ou usado) ou um M2 (usado, por conta do valor). Dependendo do valor de venda, poderia até ser um Pro (usado também). Quem tiver num preço bacana e puder comentar aqui, agradeço!
  4. Macbook Air 2017 - 128GB Macbook Air, modelo 2017 Pouco usado Intel i5 8GB RAM 128GB SSD 282 ciclos de bateria Acompanha caixa e carregador Possui película na tela Valor: R$1.900,00
  5. iPad Air 5th Geração - A2588 - 64gb - Rosa Produto sem detalhes - funcionamento 100%, extremamente conservado. Acompanha iPad Air 5 Cabo USB C Carregador 30W Case Preta Película Fosca Apple Pencil 2 Valor: R$3.800,00 (vendo apenas o iPad com a caneta, não vendo separado)
  6. Lucas7

    MacBook Air x 12’

    Em questão de armazenamento eu sei que depois posso usar um hd externo ou aqueles cartões que tem pro air, e a tela não me importa muito, não mexo com edições ou coisa do tipo que precisa ter uma tela maravilhosa sabe? Olha aí, então o air faz bastante coisa sim. Vou comprar um air mesmo. Valeu!! Vou hehe
  7. Lucas7

    MacBook Air x 12’

    Então, mas acho q a tela não é algo horrível de se usar também né? Ainda mais contando q eu sempre usei notebook com Windows e nenhum era “top de linha”.
  8. Lucas7

    MacBook Air x 12’

    Oii, tudo bem?? Queria uma ajuda de quem tem mac ou entende bastante: estou pensando em comprar um MacBook pra usar pra estudos (cursinho/faculdade), não seria pra uso pesado (jogos/edição de vídeos ou fotos). Qual seria a melhor opção: um MacBook de 12’ de 2015 (3 anos de uso) ou comprar um MacBook Air novo, o último modelo lançado? Achei duas pessoas vendendo por um preço bem semelhante e estou nessa dúvida. obs 1: Eu sei que o Mac de 12’ ganha em algumas configurações, mas meu medo é pegar ele, e por ele já ter idade, ficar lento mais rápido que o air novo. Ou de pegar o air e ter alguma configuração do mac de 12’ muito superior e eu sentir falta. obs 2: O de 12’ tem mais memória também (256 gb), mas como não vou ficar baixando muito programa e não jogo nada, acho q memória não vai ser problema, e qualquer coisa posso usar um hd externo ou algo do tipo. Obrigado ?
  9. Obrigado, acabei comprando a de 4 geração mesmo, não ia fazer diferença o 4K pra mim, e como não vou usar pra jogos não preciso do último processador. ?
  10. Oi gente. Então, eu tinha uma Apple tv de 3º geração, fazia quase 4 anos, onde eu só usava o AirPlay, Netflix e YouTube. Aí resolvi agora comprar a de 4º geração (por causa dos apps do telecine play, hbo go, globosat, etc.. coisa que não tinha na de 3º geração). Só que eu vi que a Apple lançou um modelo novo com 4K e hdr. Vocês acham que vale a pena pagar um pouco mais e já investir na de 5 geração, ou a de 4º geração ainda me atenderia perfeitamente? Eu digo em questão de processamento, ou se muda realmente algo no sistema ou na App Store também. Pq eu iria comprar pela internet de pessoas que trazem de fora (a de 4 geração tá uns 750 reais e a 4K tá uns mil reais). Obrigado! obs 1: acho que 32 gb me atenderia bem porque não pretendo baixar jogos nem nada, só esses apps de entretenimento mesmo. obs 2: a Apple TV fica mais no meu quarto, não tenho tv 4k nele, mas as vezes eu levo ela pra sala e lá a tv é 4k.
  11. Pessoal, queria a ajuda de vocês. Faz quase 2 meses que eu estou com um iPhone 6 e o sinal de Wi-Fi dele vive caindo. Tem dia que ele funciona perfeitamente, não sofre uma queda, enquanto tem dia que eu não consigo ver um vídeo no YouTube porque ele cai todo instante. Quando o wifi do celular começa a cair muito, eu desligo meu roteador e quando ligo de novo o Wi-Fi do celular volta a pegar normalmente, mas fica só por uns 2 dias, depois volta a cair de novo, aí desligo o roteador de novo, e assim sucessivamente. Queria saber se é possível ser um problema da placa do Wi-Fi do meu celular mesmo, ou um problema do roteador que tem um certo preconceito só com meu celular (já que tenho outros aparelhos Apple em casa, e quando cai o Wi-Fi no meu celular, continua normal em todos os outros). OBS: já restaurei ajustes de rede e o celular inteiro e não resolveu nada.
  12. Bom, comprei um carregador de 2 metros falsificado e no primeiro dia carregava normal, agora aparece que o acessório não é compatível. E agora? Não tem como burlar isso de alguma forma? Ou melhor eu trocar o cabo aonde comprei? Tenho um iPhone 5s.
×
×
  • Criar Novo...