Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoll

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de eduardoll

  1. Resumindo rapidamente.. "Tela em LED" é um LCD comum com a iluminação feita por LEDs. Por isso não cabe a pergunta "a tela é LED ou LCD", já que ambos são LCD. mas eu acho que com uma pequena interpretação de texto dava para enteder o que ele queria dizer com a pergunta, então não tem porque criar tanto drama para isso.
  2. eduardoll

    Invasor na Rede

    Fato! Se o vizinho sabe quebrar senha WEP com certeza ele saberá clonar o MAC address para burlar o bloqueio.. A solução é WPA2 mesmo. A questão é ter acesso ao computador pela rede né.. Provavelmente o rapaz não é nenhum totalmente leigo e deixou o computador todo aberto para a rede
  3. aqui já acostumei a dar um espaço automaticamente após digitar a aspa
  4. Paguei R$1070,00 (nova na caixa) com cartão de 4gb.. Comprei de "revendedores" e não de loja.. A XSi deveria sair uns R$1300,00. Minhas primeiras fotos com câmera DSLR Usei a lente original.. Sei que elas não são especializadas em macro, mas como tirei essas fotos para anunciar o relógio pra vender, precisei tirar mais de perto: http://img63.imageshack.us/img63/3345/red0005.jpg http://img233.imageshack.us/img233/8605/red0002.jpg Sempre tirando no manual para entender como funciona cada variável de configuração.. Ainda tenho que aprender muito!!
  5. Você está corretíssimo já modifiquei lá.. Estava lendo os outros posts e fiquei com o nome Sony na cabeça.. Mas o modelo é o XS mesmo, um modelo um pouquinho mais simples que a XSi (não achei que valia a diferença de preço)
  6. mas é raro acontecer isso, geralmente mesmo com grandes descontos fica mais caro que importar ou comprar no Mercado Livre
  7. Para quem não queira a nikon 3000, há concorrente dela da Canon, a Canon Rebel Xs.... Comprei uma essa semana para aprender a fotografar
  8. uma dica: procurem no ebay por serviços de forwarding para comprar de lojas que não enviam ao Brasil
  9. para uso caseiro acho macbook melhor que notebooks convencionais
  10. eduardoll

    Novos MacBook Pro

    será que essa placa de vídeo nova é tão superior assim? só vendo pra acreditar
  11. também comprei nos EUA e fiquei com umas dúvidas.. 1 - A invoice de compra na apple store dos EUA serve como nota fiscal? 2 - O que é o Número de Parte de Comercialização? Valeu!
  12. acredito que seja assim mesmo, para aumentar a vida útil da bateria... mas alguém com mais experiência poderia responder..
  13. pessoal.. o meu problema não era um problema na verdade.. vim dos PCs e não sabia que a bateria dos macbooks só voltava a carregar quando ficava abaixo de 90%... foi so deixar chegar a 89% que voltou a carregar normalmente..
  14. Pessoal, ontem chegou para mim meu macbook e estava tudo funcionando perfeitamente.. Acontece que durante a noite deixei o macbook atualizando tudo que precisava atualizar e agora a bateria não recarrega mais. O conector fica só verde, o computador indica bateria de 96% (se eu uso fora da energia vai diminuindo) mas não recarrega, fica aparecendo "Battery Charged". Alguém tem alguma idéia? Já tentei resetar o SMC e nada aconteceu. Estou com receio de fazer uma calibração da bateria e quando chegar a 0% o macbook não ligar nunca mais.. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...