Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuftVanship_WD

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LuftVanship_WD postou

  1. Olá Malu Oliveira. Seria possível informar como o HD é reconhecido no HD? tem como postar um printscreen do disk utility para vermos como está? Quando o erro apareceu, ouve queda de energia ou o HD foi desconectado sem finalizar alguma operação? É comum HDs externos ficarem corrompidos se forem desligados emquanto o mesmo ainda está sendo usado pelo computador. Só para garantir, tente usar o HD em outro PC e/ou outra porta USB para ver se funciona. No aguardo. Abraço.
  2. Olá Dudu Colares. Sim a informação procede. Caso você use um SSD SATA 3, seu Mac vai reconhecer como SATA 2. Depois diz aí o que você decidiu fazer. Abraço.
  3. Olá Silvio Almeida. Não parece ser um problema físico. Você já tentou upgrade a bios? No aguardo.
  4. Olá Luis Menezes. Sem dúvida a Samsung tem o melhor SSD do mercado no momento, e a idéia de trocar seu DVD por um segundo HD parece ser muito interessante. Só gostaria de acrescentar algumas informações que podem ser úteis. SSD é mais rápido que HD no entanto quando a vida útil dele acaba ou para de funcionar é impossível recuperar os dados. Como você disse que mantém em sua máquina informações importantes sobre seus clientes deve-se levar isso em consideração. Eu usaria um SSD de 128GB ou 256GB para seu OS e armazenar seus programas que poderiam ser reinstalados em caso de falha de seu SSD, e um HD de alta performance, para armazenar os seus arquivos com informações sensíveis. Em termos de HD de alta performance, sugiro os da Western Digital: Western Digital Scorpio Black 500GB 2.5" 7200RPM, que tem 5 anos de garantia limitada ou o Western Digital WD VelociRaptor 500GB 2.5" 10000RPM que em termos de HD e um dos mais rápidos do mercado, a única coisa e que por ter 10.000rpm ele faz um pouco de barulho. Espero ter ajudado. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...