Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvio Almeida

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Silvio Almeida

  1. IDesign, O modelo do cabo é o 821-1226-A é esse o q vc tem? E qual o preço?
  2. Alan, não encontrei informações sobre a tx de transf. interna do Hitachi, mas o cache é metade do WD, que possui 16MB. Quando instalei O hd WD houve um ganho de performance na inicialização. Como o Tião disse as atualizações de EFI não são feitas automaticamente? Ultimamente não foi feita nenhuma.
  3. Falsificado não é, pois o serial é validado normalmente no site da WD. Hoje testei em um PC e foi reconhecido normalmente via SATA rodei novamente o software de diagnóstico e não houve erro, aproveitei e instalei o windows (td normal). O problema só está acontecendo ao conectar via SATA no MBP.
  4. Olá, Possuo um MBP inicio de 2011, à aprox. dois meses atras substitui o HD original dele (Hitachi HTS545032B9A302) por um Western Digital WD500BPKT. Até ontem td funcionava normalmente até q o MBP travou e tive q forçar seu desligamento, ao ligar novamente ele não inicializou ficando em uma tela cinza com a imagem de uma pasta c/ ponto de interrogação. Aí q começam os fatos estranhos q descreverei abaixo. - O HD WD não é reconhecido pelo conector SATA (utilitário de disco), mas é reconhecido e inicia o sistema normalmente quando conectado via FireWire. - O antigo HD Hitachi é reconhecido normalmente pelo conector SATA iniciando o sistema normalmente. - Usei o software de diagnósticos da Western Digital e o mesmo não encontrou nenhum problema com o HD WD. - Já resetei a SMC e a PRAM do MBP e o problema persiste. - Mesmo não havendo nenhuma ligação deste problema c/ partição exclui e criei uma nova partição, consegui instalar e iniciar o sistema pela firewire, mas pela SATA o problema persiste. Alguém teria alguma idéia do que ocorreu para que o MBP simplesmente ignore o HD WD quando conectado via SATA?
×
×
  • Criar Novo...