Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alecsmil

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alecsmil postou

  1. Cara é só instalar o ADBLOCK que todos esses pop ups nojentos já eram!!!
  2. Tente criar um disco de boot USB! Dê boot a partir do pendrive como se fosse fazer uma instalação limpa mas apenas use o utilitário de disco do instalador para reparar as permissões. ( de preferência um instalador do OS X 10.9.3 ). ( VIRTAUL SEX WITH LACIE HEART.ISO ) sério mesmo que vc não ejetou isso antes de postar a imagem???
  3. Meu iPhone 4S funcionou perfeitamente durante o IOS 5.X IOS 6.X mas foi só eu instalar essa desgraça HORROROSA do IOS 7.0.6 que pronto já foi o suficiente para MATAR o WI-FI no meu iPhone e de mais um monte de gente, então saiu a droga do IOS 7.1 e pensei vai concertar o WI-FI, que nada a mesma MERLIN... já restaurei o iphone de todas as formas possiveis e imaginaveis com back-up sem back-up, tudo e nada de WI-FI o pior é que milhares de pessoas estão passando pelo mesmo problema, e a APPLE nem pra dizer: Olha estamos trabalhando no Problema, mas não dizem nada, vão acabar nos obrigando a jogar fora ou trocar de aparelho por uma cagada dela!!! pelo que andei lendo, como meu iPhone 4S já está fora da garantia só pagando R$899 para trocar um aparelho que estava funcionando 100% pra trocar por um outro aparelho igual, tenha dó né!!!
  4. Então pessoal ainda não atualizei minha Apple TV3 software versão 5.3 para a versão 6.0, Pois uso muito ela com PlexConnect + 2 HDs de 3TB de filmes e seriados. Alguém que já atualizou sabe dizer se o PlexConnect continua funcionando na boa com a versão 6.0? Ou teve que fazer alguma coisa a mais pra voltar a funcionar depois da atualização?
  5. Serio filho antes de fazer pergundas RETARDADAS ou leia o post inteiro ou pelo amor de deus tome vergonha na cara e pesquise no google! ODEIO GENTE PREGUIÇOSA!!!
  6. Então gente tenho um "iPhone 4s" 32GB desbloqueado comprado na Claro, Já tentei restaurar pelo iTunes simplesmente ele não me deixa atualizar com o IPSW do IOS5.1.1 e 6.1.2 Também tentei pelo RedSn0w mais fiquei com medo de dar M****, na hora que apareceu uma tela dizendo que a Baseband seria atualizada. Nem sei se isso teria problema mas como é a 1ᵃ vez que mexo com isso não quero transformar o iPhone em peso de papel. Queria saber se dá pra fazer o Restore/Upgrade do IOS 5.0.1 para o IOS 5.1.1 ou 6.1.2??? Usando RedSn0w ou outro software, ou estou travado no IOS 5.0.1 até o proximo Jailbreak??? Sei que a apple parou de assinar o Firmware para o IOS 6.1.2, mas tenho todos os SHSH salvos. Qualquer ajuda é bem vinda!!!
  7. Gostaria de coisas bem básicas, por exemplo: SSD de 8 TB, Sistema de quebra de segurança de Wi-Fi, para usar em qualquer rede, Poder jogar jogos de PS4 nativamente, Que viesse com teletransporte, Com capacitor de Fluxo para Viagem no tempo, Desmaterializador de sogra, Capacidade de transformar chumbo em ouro, ou carvão em diamante, Apenas coisa simples de se fazer.
  8. Você pode instalar o Mountain Lion no seu Hackintosh e usar o "Assistente de Migração" na pasta Utilitarios, para transferir seus arquivos do Mac Mini, até onde li funciona muito bem.
  9. alecsmil

    hackintosh

    Vc instalou o chameleon no seu HD depois de instalar o OS X? Sem ele seu Hack não irá dar boot. Dependendo só habilitando o "Graphics Enabler" já resolve seu problema com video.
×
×
  • Criar Novo...