Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogo.capistrano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de diogo.capistrano

  1. Galera, desculpa a ignorância, eu li no site, mas não entendi muito bem. Segue a dúvida: antigamente as fotos que ficavam no iCloud eram apagadas depois de 30 dias (pelo que lembro) e quando a foto era apagada do dispositivo a foto sumia do iCloud e por conta disso nunca utilizei muito o serviço do iCloud e agora fiquei sabendo que este tipo de serviço do iCloud funciona igual ao do Google, ou seja, se eu apagar a foto do aplicativo a foto ainda continua no ICloud? E as fotos não são apagadas depois de um período de tempo? Desde já agradeço a ajuda prestada.
  2. Muito Obrigado, pela resposta!!! Comprando.... heheheh
  3. Toma cuidado com esse seguro da Porto Seguro, pois uma vez estava vendo um para o meu MBP e quando comecei a fazer várias perguntas vi que não tinha muito ganho, por exemplo, em caso de roubo se vc estiver no seu carro e MBP estiver dentro do carro e o carro for roubado o seguro não cobre. Se você estiver em um ambiente e por algum motivo furtarem o seu MBP o seguro não cobre, são poucas situações que este seguro cobre.
  4. Achei esse tópico na busca e estou querendo fazer um upgrade de memória também, mas no meu caso eu tenho uma dúvida em relação a qual memória comprar, andei dando uma pesquisada e cheguei nesta: Corsair CMSA16GX3M2A1600C11 Esta memória é um kit de 2x8Gb, quero saber se alguém aqui já usou ou usa este kit e como posso saber que vai funcionar no meu mac (abaixo segue a descrição do modelo)? Máquina: MacBook Pro Meados de 2012 MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2012) MacBook Pro 9,2 MD101xx/A MD102xx/A 13,3 polegadas/2,5 i5/2x2 GB/500-5400
×
×
  • Criar Novo...