Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frazaord

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

315 visualizações

Conquistas de Frazaord

  1. Debuah, Bom dia. Recomendo o VLC, este aplicativo lê de tudo, verifica se ele esta atualizado, pois consigo assistir até *.avi com ele. Caso não consiga você pode usar o Quick Time, para leitura do *avi.. Seja bem vindo ao mundo MAC... kkk
  2. Tive este problema com um 4s que tinha logo após a atualização do IOS 7, a solução que consegui foi reinstalar o sistema via Itunes e o mesmo voltou a funcionar. Boa sorte.
  3. Como vc trabalha com edições de vídeo melhor seria um MBP de 15" para conforto visual e claro com o máximo de memória que conseguir. No caso de adquirir um com menos de 8GB de RAM no caso dos MBP não retina ainda á possível fazer o upgrade de memória RAM, mas nos retina só saindo de fábrica mesmo, pois as mesmas são soldadas na placa.
  4. Frazaord

    Meu primeiro Macbook?

    Tive um MBP de 13" a pouco mais de 1 ano e digo que vale a pena a aquisição, porém o upgrade de RAM para 8gb vale a pena. Se estiver com um pouco mais de grana para gastar recomendo um MBP 13" Retina, pois é uma máquina nervosa demais e lhe atenderá bem, salvo a falta do drive de DVD que você pode adquirir um externo na Apple USA por U$ 75,00, que foi o que fiz, porém desde a compra não usei... kkk
  5. Frazaord

    Compensa comprar ?

    Pelo preço e configurações vale a pena. Atenção apenas na ciclagem da bateria, pois esta bem perto do fim, um desconto por conta disso deve se pedido.
  6. Rapaz uma amiga minha teve este problema e descobri depois de algumas pesquisas, que após o esgotamento da bateria o mesmo não liga nem mesmo ligado diretamente a tomada. A única opção que encontramos e recomendada pela autorizada foi a compra de uma bateria nova.
  7. Acabei de retornar a plataforma OS depois de 1 ano fora. Adquiri um MBP Retina 13" (I5, 8gB e 521Gb SSD), não tenho o que reclamar, vale demais a pena. Quanto as atualizações temos em casa um MBP 13" de 2009 e que até hj recebe as atualizações sem problemas algum. Se tiver a oportunidade compre sem medo o o modelo retina, mas se for um grande usuário de CD/DVD na máquina precisará adquirir o drive externo ou comprar o MBP 13" com o drive embutido, que tb é muito bom.
  8. Tb sou engenheiro e eventualmente rodo o cad na minha máquina particular, já tive um MAC de 15 e um de 13 e retornei a pouco tb para a plataforma e uso muito bem o de 13 atualmente. No caso do mapeamento e cad devo concordar que o de 15" vai te dar mais conforto visual e capacidade de processamento um pouco superior nos momentos de pico, mas pela mobilidade o de 13 sem a menor dúvida.
  9. Galera, Boa tarde. Depois de um tempo longe da plataforma OS estou retornando com força total, e gostaria de dicas de bons aplicativos para: - Conversão de Vídeos (add as legendas); - Alteração das TAG´s das músicas em massa; - Anti Vírus; - Visualizador de vídeos em diversos formatos; - Manutenção e limpeza do HD. Acabei de adquirir um MBP Retina 13", com 8Gb ram e 512GB de HD Já agradeço a todos pelas dicas.
  10. Tenho um classic de 120Gb a 5 anos e até hoje o mesmo não dá sinal de cansaço. Porém concordo com o Felipe Beckert Canto, melhor mesmo é comprar um Touch de 32Gb afinal de contas fica melhor para ver mídias também.
×
×
  • Criar Novo...