laylsonalves
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
laylsonalves deu reputação a Vinicius Vasques em iMac mid 2011 21.5 UpgradesO iMac 2011 tem 4 slots para memória RAM, eu tambem tenho 12GB com 2 x 2GB + 2 x 4GB
-
laylsonalves recebeu reputação de Luís Felipe Tomazini em Downgrade de iOS (conta paga de desenvolvedor)Não sei quanto aos demais usuários, mas todos que conheço com iPhone's 4, 4S ou iPad de 2ª geração sofrem com o iOS7. Não é por causa do visual, é por causa da lentidão do sistema mesmo.
Eu tenho o 4 e, muitas das vezes, ele trava ao abrir programas. E isto acontece até com os nativos do sistema. Fora que ele abre o aplicativo e demora a ficar disponível para uso, porque você clica nos botões e ele não aceita o comando. Aí, quando ele entende os comandos dados vira uma bagunça pelos toques que você deu a mais. Percebi que a precisão dos toques também foi muito afetada no iOS7.