Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perdomomac

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre perdomomac

  • Data de Nascimento 09/18/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de perdomomac

  1. perdomomac

    Virus no Mac!

    Filipe, Obrigado pelas informações sao bem esclarecedoras, Porém o que me deixou mais preocupado foi o fato do antivirus para Mac o NOD 32 Versão Beta sempre me avisar no MAC também sobre a existência do mesmo vírus que me era alertado no Windows... Ai que eu fico puto pois todos os antivirus me avisam da presença do arquivo e nenhum consegue remove-lo. a questão das pastas entao pelo menos pra mim ficou claro, porém acredito que nao tenha conseguido remover o vírus, e removi o antivirus do MAC estava prejudicando demais a performance. Valeu!!!!
  2. perdomomac

    Virus no Mac!

    Pelo Mac aparece de um jeito e no Windows mostra de outro ( a letra do idioma alienigena) .... nunca olhei na Raiz do HD vou verificar e te falo. Vlw!
  3. perdomomac

    Virus no Mac!

    Olá! Olha também nao percebi nenhum mal, porém o comportamento dos PC´s diante dos arquivos criados é que me causa essa estranheza... e sem falar que criar arquivos com um tamanho pequeno nao atrapalha porém, tinha uma pasta com 300 Mb! ai começa a complicar.... Obrigado pelo comentario.
  4. perdomomac

    Virus no Mac!

    Prezados. Boa tarde! Gostaria de ter mais informações sobre um suposto virus que está me atrapalhando. Sei que é virus pois o Avira mostra uma notificação com o nome de autorun.inf toda vez que plugo um pen drive ou mesmo meu celular no Windows ( maquina da empresa ). O que acontece, tenho percebido uma queda de performance no meu MAC e a demora para ligar/desligar está aumentando. já peguei um pen drive formatado no Linux Zerado mesmo, e espeto ele no mac, blz em seguida plugo o mesmo no Windows e aparece o aviso de virus. Deixo marcado por padrão para mostrar as pastas ocultas e no pen drive ele cria alguns arquivos e pastas inclusive uma chamada Trash com todo o conteudo da minha ixeira no MAC. Ai vem minha pergunta! Esse comportamento é normal? Se for um virus como faço para remove-lo? Testei o antivirus NOD32 beta e ele não reconhece ou encontra nenhum virus na maquina ou dispositivo. Obrigado desde já!
  5. Consegui! Depois que instalei o dvd com os aplicativos roda tudo! Instalei de midia o Quick time 7. Vlw galera!
  6. O meu pacote ficou mais de 1 GB... Também não tinha atualizado nada dele. Siceramente não senti uma mudança efetiva nos aplicativos que utilizo. Mas por ter tantos itens de segurança instalados e não ter alterado a velocidade acho bem interessante.
  7. Já estou nessa pegada dou uma olhada só pra saber como está mas nem ligo... hehehehe....
  8. Obrigado! Voce usa a versao paga ou a free ? vou testar a free por enquanto... Flw.
  9. Eu rodei o DVD de Instalacao dos aplicativos adicionais do MAC OS X mas Agora do nada normalizou, achei no minimo estranho.
  10. Como nao achei nada que fizesse isso estou fazendo manualmente mesmo. vai demorar mas fazer o que? Vlw!
  11. Efetuei as configuracoes da senha de firmware porem o meu trackpad ficou meio bobo... Ja o filevalt deu erro na ativacao... Obrigado!
  12. Blz galera feito com sucesso! Ainda estou me adaptando com a mudanca, ainda falta algumas coisas mas tudo esta se acertando. Muito obrigado mesmo.
  13. Prezados... Nao demorou muito tempo e volto a recorrer a ajuda de voces. como faco para no boot da maquina aparecer a lista de usuarios criados para a maquina? ja tenho eles criados mas o meu login boota direto sem pedir senha, justo o que e o admin. Obrigado desde ja!
  14. Há algum tempo procurava por isso no Win... nunca pensei que tivesse pra MAC! Vlw!
  15. Até agora só ocorreu com DVD contendo arquivos de video, pensei que fosse falta de algum (codec se é que posso chamar assim) baixei tudo que podia do site da APPLE e nada aconteceu...
×
×
  • Criar Novo...