Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acalanata

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Acalanata postou

  1. Se for pra comprar macbook air, melhor esperar mesmo, pois devem sair em junho. Já o retina só sai no segundo semestre, então acho que pode se comprar agora, desde que encontre desconto, como estão oferecendo hj no submarino.
  2. Só dá pra fazer upgrade no hd ssd do seu mac retina. Vc pode upar de 128gb para até 512gb. Mas o melhor que pode ser feito mesmo é vender o seu mac e pegar um novo, caso queira realmente fazer upgrade decente (aumentar memória RAM + processador + vídeo + hd ssd)
  3. Por isso fica a dica de comprar pelo menos uns 3 modelos e arriscar, já que a sua necessidade me parece bem exclusiva. Lamento não poder ajudar, mas espero que assim que vc escolher o seu favorito, possa nos recomendar tbm.
  4. O pessoal não entendeu ainda que o 4g está bom e estável. Eles ficaram tão traumatizados com o 3g e acham que o 4g já nasceu com os mesmos defeitos do 3g.
  5. Se essas soluções se popularizassem, seria o fim do desktop, ao menos para quem ainda depende de jogar no PC. Trabalharia com o Macbook e assim que chegasse em casa, plugava a vga e o monitor externo e assim teria uma máquina pra tudo hehehe. Vamos aguardar novidades, então. Valeu pelo relato!
  6. Então pessoal, alguém tem algum modelo de placa de vídeo que esteja conectando ao Mac/iMac por thunderbolt? Vale a pena para poder jogar bons jogos em casa?
  7. E onde é que a gente olha a saúde da bateria?
  8. Mas vcs tão usando algum software para fazer essa calibração, ou é manualmente?
  9. Eae Breno, pegou qual Mac pro? Aguardando o seu relato.
  10. Aproveitando... Já tem algum fabricante que está vendendo os Ssd pci express dos air de retina novos?
  11. Lá Parcela no cartão? Pra apresentar na alfandega, da pra se livrar do imposto de importação se alguma forma, ou é a mesma coisa que vir de viagem dos outros "países de primeiro mundo"? :-P
  12. Pois é, é o que rolou recall. Deu sorte por isso.
  13. Acalanata

    Comprando Mac USADO

    Uma pena que tenha desistido do usado... Esses Macs "antigos" ficaram com um péssimo custo beneficio. Aconselho vc a comprar um air de 13 polegadas. Mais bateria e mais desempenho que esses Macs que vc citou (já que é pra comprar zero).
  14. Obrigado pelas dicas, pessoal. Acredito que seria uma alternativa "quebra galho" essa, vou preferir usar um hd externo mesmo e quando começarem a popularizar os ssd pci express, expandir a memória do macbook! Abraços.
  15. Opa pessoal Então, eu andei vendo que os Macbooks a partir de 13 polegadas tem acesso para cartão de memória nesse formato. Alguém utiliza algum cartão desses como memória extra? Se eu comprasse um cartão de 128Gb por exemplo (nem sei se tem dele nessa capacidade), era só deixar ele espetado lá e pronto? Gostaria de relatos de alguém que utiliza dessa forma. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...