"Como não AMAR esta empresa?
Semana passada, meu MacBook Air 13" Mid '12 deu problema no HD (SSD). Infelizmente, um dos motivos pelos quais comprei um SSD é pela confiabilidade maior em relação à um HD normal.
Levando na assistência técnica, foi constatado o problema e me passaram o orçamento. Pasmem: R$2.155,00 - e minha garantia estava expirada a apenas 43 dias. O suficiente para eu querer arrancar meus cabelos (o mesmo computador, novo, custa USD1.100).
Resolvi ligar no suporte da Apple Brasil. Após um atendimento EXECPCIONAL, de pouco mais de 10min, muito atencioso e PRESTATIVO, fui informado que eles cobririam totalmente o reparo, dado o meu caso. O atendente ainda me passou os dados para contato direto com ele em caso de problemas.
Ser a marca mais valiosa do mundo e a maior em mkt cap não vem à toa. Poucas sabem ENCANTAR como a Apple. Eles perderam um SSD, mas confirmaram um CLIENTE e um FÃ pelo resto da vida."