Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Guimaraes

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de Camila Guimaraes

  1. ja sim rafael, foi a primeira coisa que eu fiz e infelizmente não adiantou em nada.
  2. Boa noite, tenho o 5c que do nada (sem sofrer nenhuma queda) passou a não conectar mais a internet em alguns apps. isso usando o wi-fi, entre eles esta o you tube e o snap chat, quando acesso aos mesmo aparece a que não tenho acesso a internet, e a msg pra tentar novamente. ps: os demais apps, como facebook, instagram, whatsapp, safari, funcionam normalmente. Já tentei restaurar, ate mesmo configurando como um iPhone novo, mas o problema continua, alguém ja passou por isso ?
  3. Olá, tenho um 5c que de uma hora pra outra começou a ter muitos problemas, primeiro foi o botão power, que estragou do nada, num clique estava funcionando normal, 1 minuto depois não mais, a partir dai começaram os problemas mais graves, a hora do relógio atrasa sempre, não importando se esteja no modo automático ou não, o que me impossibilita de usar o despertador, cronometro e etc. O sinal do wi-fi fica sumindo e voltando o tempo todo, mesmo que a minha internet seja estável no computador e no ipad. E o pior de tudo, o aparelho trava e não volta mais, (como o power ta quebrado, não tem como por em DFU) entao como solução eu tenho que esperar a bateria acabar, para assim ele desligar e voltar ao "normal" e o pior é que esses travamentos acontecem em ações simples, como ligar e desligar o wifi, modo avião. Já coloquei no itunes e restaurei do zero, inclusive como um aparelho novo, sem voltar com o meu back up, mas nada muda. Nunca ouvi falar de algum iphone assim, e não sei se o problema é hardware ou software, entao gostaria de saber a opinião de vocês, e se existe solução para o meu problema ? Pra piorar comprei o app nos eua, e não tenho garantia aqui :/
  4. então mas o botão power dele não funciona, tentei ligar pra ele agora e tocou normal, mas a tela continua igual. eu ele não aparece no itunes. ja tentei apertar o home e o bloquear tela (no botão virtual) mas não resetou, e ja tem mais de uma hora que ele esta assim.
  5. eu tenho um iphone 5C que de uma hora pra outra começou a ter alguns problemas, primeiro o botão de bloquear/desligar parou de funcionar do nada, até ai tudo bem, habilitei aquele botão virtual e passei a utiliza-lo. Porém no dia seguinte percebi que o aparelho estava travando e atrasando a hora, mesmo estando no automático, coloquei no computador e resetei do zero, e nada de melhorar, so que agora a noite ao desbloquear a tela ela ficou toda azul escuro, como se tivesse desligando, e ficou travado nessa tela, aparecendo apenas o botão virtual, mas que tbm não funciona. Já coloquei no usb e na tomada e nada de ele voltar, alguém teria uma sugestão ?
  6. finalmente consegui apagar os arquivos, ao retirar as extensões de todos os navegadores os arquivos puderam ser apagados, obrigada pela ajuda paulo! o/
  7. obrigada pela ajuda! eu tentei fazer o que esta no link que voce me mandou, mas a pasta não é encontrada quando eu digito o comando.
  8. Obrigada! finalmente consegui, estava la na extensões, e eu nem tinha pensado nisso .-. ainda não consegui excluir os arquivos, mas pelo menos não vou ter mais propagandas.
  9. print.tiff Prints com os nomes dos arquivos. vou tentar, ja tinha lido algo parecido mas este parece estar mais completo, obrigada! o print esta ai paulo, os nomes dos arquivos são : vidx, vidx.dmg e vidinstaller.vindinstaller
  10. Olá, eu estou passando por um problema e se alguém puder ajudar vou ficar muito feliz. Eu cliquei numa propaganda dessas de site, pra que ela fechasse, e agora ficam aparecendo propagandas semelhantes em todos os sites que eu acesso pelo safari, e isso é bem irritante, fui ate o finder pra ver se tinha algum arquivo dessas propagandas mas não encontrei nada, quando decidi olhar os arquivos pelo Clam Xav que tem a opaco de mostrar arquivos invisíveis, e la estava o instalador e três arquivos que haviam sido instalados e estavam causando as tao chatas propagandas, ai que começa a minha saga, eu ja tentei de tudo quanto é jeito apaga-los mas não consigo, alguém tem ideia do que fazer ? a mensagem que aparece é "O item não pode ser movido para o Lixo porque não pode ser apagado"
  11. Olá, alguém que entenda, ou teve experiência com este produto pode me dizer se a case branca, da apple, do iphone 5c fica suja, ou manchada ? eu já tive uma case branca (não era da apple) e ela ficou manchada em pouquíssimo tempo, e pagar caro pela da apple pra ser a mesma coisa não faz sentido .-. obrigada!
  12. obrigada a todos! vou dar um conferida na tabela.
  13. Olá, uma amiga vai para os eua e eu decidi pedir que ela traga um 5s pra mim, porém, não sei quanto tenho que dar em dólares para que ela traga, porque alem do preço do aparelho, tem as taxas e tal, alguém pode me ajudar com isso ? e me da uma ideia de valor aproximado ? obrigada!
  14. sim os cartuchos estão funcionando normalmente, e nos pré ajustes não aparece nada relacionado a cor. ja procurei em todos os lugares possíveis e não encontro solução : (
×
×
  • Criar Novo...