Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Motta

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de Filipe Motta

  1. Pessoal, Não localizo a opção do ICloud Photo Library (Beta) em meu iOS 8. Verifiquei também que acontece com alguns usuários. Será que a Apple desativou essa opção ou se está liberado somente para alguns usuários que instalaram versões beta ? A opção deveria aparecer em ajustes -> iCloud -> Fotos Alguma ideia?
  2. Ok, Mas qual seria a melhor maneira e termos de performance/qualidade ? HDMI ou a thunderbolt com o adaptador?
  3. Aproveitando o tópico do Amigo, Tenho um dúvida, essa porta chamada de DisplayPort no Ultrasharp Dell posso conectar na minha saida Thunderbolt Display do rMBP ?
  4. Também já comprei alguns produtos na apple store online e todos chegaram antes do prazo. Ipods, Macbook e Ipad
  5. Comprei o 5S Space Gray 16GB da at&t full price na apple store de miami beach no segundo dis de lançamento. Pelo menos ness a época estava tranquilo para comprar. Fila de apenas 10 pessoas, em média.
  6. Pessoal, Apenas para deixar claro melhor o tópico, o meu problema ainda ocorre no navegador chrome, no safari 7.0 junto com mavericks o problema não ocorre, a navegação está limpa. Provavelmente a Apple contornou esse problema do Pro Retina trabalhando na engine do Safari, o que não será possível em outros navegadores. Fica claro agora para mim que é um problema originalmente de hardware contornado por software.
  7. Depois da instalação do mavericks Houve uma melhora na minha opniao, mas não resolveu por completo no meu caso... No facebook, por exemplo, site com muitas midias, ainda sinto o problema...
  8. Obrigado amigo, Assim que sair o Mavericks instalarei...
  9. Olá pessoal, Desde que adquiri meu macbook pro retina 13" tenho problemas com lags na navegação web, principalmente quando rola ( scroll ) em alguns sites, facebook por exemplo.... a resposta do scroll não é instantânea. Já vi várias pessoas reclamando no suporte da apple desse problema, tanto no de 13 quanto no de 15" porém até hoje sem sucesso. Algumas tentativas pela internet também já tentei, porém também sem sucesso. Alguém tem alguma idéia do problema?
×
×
  • Criar Novo...