Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenelon

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de Fenelon

  1. Adorei o review, Cizenando! Muito esclarecedor! Tenho uma enorme simpatia pelo 5C, nenhum outro aparelho da Apple tem pegada como a dele! Parabéns é curta muito seu "brinquedinho". Abraço
  2. Cara, eu no seu lugar iria de 5S com certeza... Mas, uma vez em que voce está um pouco inseguro, pq nao fica com um que está no meio dos dois? Vá de 5C! Tenho um amigo que comprou um ai nos EUA no dia do lançamento e o telefone é muito, mas muito bom. Voce já está ai, entendo sua preocupacao com garantia, mas é como voce disse, o proprio 4S já custa um valor consideravel,e ele já tem mais tempo de mercado. Eu iria de 5C ou 5S. abraço e boa sorte ai.
  3. uma duvida... ao reinstalar eu perco todas as minhas conversas? o problema eh que meu tempo em espera está exatamente igual ao tempo em uso... complicado demais
  4. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou tendo um problema chatissimo com minha bateria. De uns dias para cá, o tempo de uso tem sido exatamente o mesmo do tempo em espera. Nao sei o que houve, nao fiz nada demais, embora tenha atualizado o whatsapp. Eu desativei as atualizacoes em segundo plano, a maioria dos servicos de localizacao e nada. Nao estava assim. Alguem está passando por isto ou pode me ajudar? obrigado!
  5. Estou vendendo um iPhone 5 preto de 32 gente. Se tiver interesse. Bem menos de 2000.
  6. Estou tendo o mesmo problema. Atualizei o iOS tanto no iPhone, quanto no iPad. Porém, no iPad nao consigo comprar ou atualizar nada na App Store. A iTunes Store também está apresentando o mesmo erro!!!
×
×
  • Criar Novo...