Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Militia

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Metal Militia postou

  1. Cara Estive pesquisando em outros foruns e descobri diversos relatos de problemas de instalação do OSX relacionados ao drive de DVD, pricipalmente com os IDE. Vou ter que arrumar outro drive de DVD pra fazer o teste. E o pior é que hoje eu tentei com um DVD do Snow e aconteceu quase a mesma coisa. A diferença é que com DVD do iAtkos o PC reiniciava logo no inicio, o do Snow a tela cinza trava logo no inicio, quando começa a ler o DVD. Iniciando com -v a tela mostra que trava bem na leitura de um tal de Apple.decript ou encript - não lembro direito. Apropósito, meu drive de DVD é LG, só que IDE :-(
  2. Acho que meu drive de DVD está normal pois tudo funciona normalmente. Instalei inclusive 2 SO atraves dele, o Win 7 e o XP. Mas por via das duvidas vou testar com outra gravadora. Pelo que vi na internet, algumas pessoas que possuem essa placa mae também tiveram problemas semelhantes. A alternativa seria atualizar a bios, mas minha placa já ta com a bios mais recente disponibilizada pela Asus. Então não sei o que pode ser.
  3. Olá Pessoal!!! Estou comum problema que está me deixando louco. Neste domingo fui tentar instalar o iAtkos V5i no meu pc e não consegui de jeito nenhum. Quando PC da o boot no DVD, aparece a tela do Darwin (até aí tudo bem). Quando aparece aquela tela cinza com o simbolo da maçã que indica que o DVD tá sendo carregado, o PC reinicia de uma vez. É muito rápido: aparece a tela do Darwin pedindo pra apertar alguma tecla, eu aperto a telca e a tela cinza aparece e reinicia imediatamente. A tela cinza não dura nem um segundo. Em uma das tentativas apareceu uma mensagem depois da tela do darwin dizendo que uma arquivo com o nome bem grande e que eu so me lembro do final que era algo como apple.boot.com.plist, ou algo parecido não tinhna sido encontrado. Este mesmo problema acontece com um outro dvd que tenho, o iPC v 10.5.6. Obs: Já obtivie sucesso instalando esses mesmos dvds em 2 PC e um laptop da HP. O PC que está acontecendo isso é o que consta na minha assinatura. O que poderá ser? Espero que alguem possa dar uma luz !!!
  4. Muitas 8600gt 8800gr/gts 9800gt 9800gtx HD4850/70 Tem pra todos os gostos ;-) Mais aqui http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page Outra coisa: Fuja de Processadores AMD e de preferencia a placas mãe com chip7 P35, P45, X38, X48. Uma excelente placa mãe são as asus da séie P5Q.
  5. Tambem acompanho o portal da revista Info e, como vc, também tenho a imprensão de que eles pegam noticias no MM.
  6. Qual seria a configuração de um mac pro? Tipo, chip7 da placa mãe (ponte norte e sul) rede, wirelles, som, et... Com esses dados fica mais fácil montar um. Alguém sabe?
  7. Kasanski Dimiro Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada. Abraços!!!
  8. Olá pessoal!!! Gostaria de saber se existe algum programa para fazer backup que seja tão bom quanto o Time Machine. Se tiver algum ao estilo dele, melhor ainda. No trabalho uso XP e vou precisar fazer backups várias vezes ao dia, mas gostaria que fizesse que nem o time machine, que fosse acrescentando somente arquivos novos ou modificados, que não repetisse os arquivos existentes, que já estão no backup. Pretendo fazero backup para um HD externo e de vez em quando passa-lo para DVDs. Alguém aqui conhece algum programa para XP que realmente preste? Abraços!!!
  9. Trocaria apenas a MB por uma asus P5Q ou suas variações (P5QC, P5Q-E, etc). Não pode esquecer de teclado e mouse USB, PS/2 nem pensar.
  10. 10 anos e iniciante?!! Mac mini sem sobra de dúvida. Como o colega disse acima, monta o hack pra vc
  11. Eu não sei qual seria o problema, mas, na minha opinião, eu instalaria o iPC que tem um monte de drives e tá na versão 10.5.6. É o mais completo que já vi até agora, e talvez possa resolver o problema do USB.
  12. Olá a todos!!! Dando uma olhadinha na net, descobri que, o que até então era completamente inviável, parece ter arranjado uma solução, graças a Apple, diga-se de passagem. Nesse tutorial mostra como fazer funcionar a HD 4850/70 em hackintoshs, QE/CI e resolução. http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=155477 É uma excelente noticia, já que as plaquinhas da AMD/ATI são, de longe, o melhor custo beneficio aqui, no mercado brasileiro. Agora compro minha HD 4870
  13. Eu baixei nesse site aqui que é identico ao utilizado pelo Rafael. http://automator.us/downloads.html#1020 Pocure por "created date folder". Depois de baixar vc instala dando um duplo click
  14. Já percebeu como todo mundo que ver a alegria da menina e a miséria do seu bolso? Prepare a carteira!!! Agora, parabéns pela filha, muito lindinha, inteligente e de extremo bom gosto
  15. Caralho velho!!! 65,00 euros por uma internet de 100mb!!!!! Que ódio morar no Brasil.
  16. Parabéns IMP, vc venceu. Depois te mando um presente, quem sabe um carrinho de controle remoto. Me poupe!
  17. Qual o problema??? Vc coloca uma informação completamente equivocada e ainda quer ter razão? Se não sabe o que ta falando tem mais é que manter o silencio mesmo, para não prejudicar terceiros. A depender da configuração do hardware da pessoa, o OS X só poderá funcionar com o Voodoo Kernel, aí vc vem e fala que só funciona em AMD e o cara acredita e nunca vai conseguir fazer o OS rodar no PC dele. Vc acha isso pouco? O fato de vc ser novato te dá o direito de fazer perguntas idiotas, mas não de dar palpites idiotas. Já que é novato procure aprender antes de dar opinião.
  18. Pelas nossas leis existe um prazo para troca sim. Se não me engano é de sete dias após a compra do produto. Dento desse período vc pode escolher entre trocar por um novo ou pegar o dinheiro de volta.
  19. Algumas pessoas que relataram problemas durante a instalação era dvd mal gravado, setor defeituoso. Tente gravar outro DVD usando a menor velocidade possível. No windows eu utilizo o IngBurn. Obs: Meu processador é core2 Duo e utilizo o Voodoo Kernel, esse negócio que só funciona em AMD é pura viagem.
  20. Correção aplicativos do lado esquerdo, arquivos direito. Tô parecendo muié com problema de identificar lados
  21. É praticamente impossível responder. Vai depender muito do hardware de cada pessoa. O ideal seria vc ir testando outras opções de customização na hora da instalação, tipo outra SMBios ou kernel por exemplo. Tenho o IPC instalado e tbm ja usei o iAtkos e em ambas as instalações tive que fazer vários testes até conseguir que o Leopard rodasse 100%.
  22. 1) já experimentou o Spaces? te garanto que é muito melhor. 2) Funciona exatamente igual no Windows, não sei o que está acontecendo aí. Talvez vc esteja clicando em duplicar ao invés de clicar em copiar. 3) Não utilizo atalho, mas até onde eu sei no XP o atalho tbm é criado na mesma pasta e vc tem que move-lo depois. Somente quando o atalho não pode ser criado na mesma pasta é que o XP manda ele pro desktop. Ao invés de vc criar o atalho, por que vc simplesmente não arrasta para o dock? basta arrastar o arquivo para o dock que ele cria o atalho lá mesmo. Lembre-se que no dock arquivos ficam do lado esquerdo e aplicativos do lado direito. 4) Os atalhos de teclado estão nos índices na barra supeior. Por exemplo, no Pages (editor de texto da suite iWorks) se vc clicar em "visualizar" vc verá todos os comandos e os que tiver atalho aparecerá logo a frente.
  23. Por que não usa o iWoks? Fiz um teste uma vez com Office 2007 no CossOver e aparentemente funcionou blz. Mas não testei muito. Agora utilizo o iWoks que é fantástico.
  24. Deixa eu ver se entendi direito: O site pediu para vc digitar todos os 70 grupos de números do cartão de acesso? Se for isso a pessoa que digitar tem que ser muito burra para fazer isso. Claro que não é o seu caso. Agora comigo aconteceu uma coisa muito estranha no banco do brasil. O Banco do Brasil tem um sistema de segurança interessante. Vc faz o cadastro do seu computador e as transações financeiras só podem ser feitas no PC cadastrado. Quando fiz o cadastro do meu PC pela primeira vez, no mesmo dia, ou foi no dia seguinte, recebi um e-mail, supostamente do Banco do Brasil, dizendo que a solução de segurança do meu precisava ser atualizada e pedia para eu clicar em um link. Quando eu apontava o mouse no link apontava para um dominio "tudodebom" ou "tudogostoso" algo assim. Foi muito sinistro receber esse e-mail logo depois de ter feito o cadastro.
  25. Gimp era o único que conhecia. Instalei mas não serviu. Na verdade não entendo quase nada de photoshop, é para minha mulher, ela trabalha com tratamento de imagens de satélite e usa no escritório o photoshop 7.
×
×
  • Criar Novo...