Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivardo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Nivardo

  1. O som da inicialização não é o do OS X ou de qualquer outro, o som de Startup é emitido pelo hardware independente de OS utilizado. Nunca ouvi falar dessa possibilidade.
  2. Eua iriai arriscar problema no HD Externo mas como vc já testou e não era... veja um outro dispositivos pois pode ser sua porta Firewire com problema.
  3. Ótima idéia!!!! Não conta pra Apple senão ela tira o Skype do ar.
  4. Ola bom dia, Acabei de ler seu post. Quando vc cita a SOL Informatica daqui da cidade acredito que vc esteja aqui em Belém já que não conheço outra loja fora daqui! Logo estamos ambos em Belém. Um grande abs. ichat: nivardo@mac.com
  5. Já ligou o File Sharing do Leopard???
  6. Nivardo

    Meu próprio EFI-X

    Voce conhece algum tutorial de como criar o EFI Boot pelo HD e que arquivos sao necessarios? []'s
  7. Uma correção os modelos 2002 já dão suporte a HDs maiores que 128Gb sim.
  8. Nivardo

    Upgrade sonnet

    Tenho encontrado no eBay upgrade originais de Dual 1.0Ghz com preços muito bons! Quanto a valer a pena sempre vale a pena, se vc pensar na utilidade que dará para essa máquina, emails, edicao de texto, internet é perfeitamente aplicável. Hoje estou utilizando meu G4 800Mhz com o Leopard sito sim uma falta de rendimento que com certeza para utilização que faço dele um upgrade irá atender MUIIITOOOOOO bem a minha necessidade.
  9. Nivardo

    Upgrade sonnet

    Estou com esse mesmo dilema com o meu Quicksilver 2002 800Mhz. Estou fazendo o upgrade de vídeo e vou partir para o processador vou dar preferencia pro Dual. No ML tem um cara vendendo uma máquina AGP com processador G4 1.7Ghz da Sonnet, ele disponibilizou um vídeo do funcionamento deu pra ficar desejando aquele processador, incrriiiiiiiivelmente rápido. Com esse upgrade o G4 ainda sobrevive mais uns 3 Anos.
  10. Restart a maquina segurando a tecla SHift para o Mac OS X entrar em Safe Mode, depois va na preferencias de video e mude pra resolucao que vc quiser. []´s
×
×
  • Criar Novo...