Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoleite

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    olinda

Conquistas de brunoleite

  1. eu consegui acessar o HD do mac via macdrive e consegui apagar os profiles como o cometa ai disse mas não mudou nada desisti disso já... vou formatar mesmo e ahh o programa nao era o switchres não era o displayconfigX
  2. já coloquei em outros 2 monitores um CRT de 17' e um LCD de 15 ambos nao funcionaram e eu nem tenho outro mac em casa.. tem algum jeito de eu reinstalar o OS sem perder o q eu já tenho nele? e se eu entrar nele em Single User Mode eu faço o que depois disso?
  3. já tentei quando eu faço isso o boot demora cerca de 3..4 minutos mas continua com o monitor fora de range.. só pra constar eu tenho o windows vista instalado nele via boot camp e o windows funciona bem
  4. só pra constar já tentei entrar em modo de segurança segurando o shift quando ta iniciando e nada e já tentei limpar o PRAM e o VRAM segurando Command, Option, P e R e nada. alguem tem a solução ai? não queria ter que formatar não.
  5. olá pessoal, eu tenho um Mac Mini dual core, e um monitor de 19 lcd LG. eu utilizava o switchresx para usar a resolucao maxima que o meu monitor alcancava que era 1680 por alguma coisa mas hoje eu irmao mechendo nele mudou as configuracoes do monitor colocando uma resolucao que o monitor nao aguenta e não sei como ele confirmou. ai agora quando eu ligo o meu mac ele aparece a logo da macazinha, e quando termina de carregar a tela de boot que entra no sistema mesmo a tela fica preta e o monitor não suporta a resolucao. agora vem a duvida; tem como corrigir essa resolucao sem ter que reinstalar o sistema?
×
×
  • Criar Novo...