Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flipveloso

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que flipveloso postou

  1. RT @blindsiren: when you're funny but ugly https://t.co/CtvqTzoXlb

  2. RT @gustavozago: CORRENTE HINODE FORA KAYSAR: convença tres pessoas a eliminar o kaysar, e cada um convence 3 e por ai vai. Um dia chegamos…

  3. @Reenlsober Sempre. Inclusive nem estava com vontade, agora….

  4. RT @wwwmlna: " é carnaval que fala né? " NÃO FILHO DA PUTA EH GENIVALDO O NOME DO FERIADO

  5. RT @coffeeandpaper: Não pq esse ano eu vou FAZER as coisas tudo 12/01/2018: https://t.co/Gi6OansDKp

  6. Eu deveria comer algo saudável agora à noite…. só que o panetone trufado tá tão bom!!!

  7. @enterplayer KKKKKKKKKKKKKKKK

  8. RT @AlmieRose: Replace Kevin Spacey with Bryan Cranston in House of Cards. PROMO: Someone says "Frank?" Cranston turns and says, "You're go…

  9. RT @Marcelodarw: Qie tipo de familia é a sua: Família tradicional Família extraforte Família exportação Família descafeinada

  10. Tô tão acostumado com a timeline no Tweetbot que sempre que entro aqui pela web fico assustado!

  11. RT @azaghal: "Mãos bonitas do Fernando" - Braga, Ana Maria. 4/9/2017

  12. Coloquei um lure no meio da cerimônia de casamento. Quantos pecados estou cometendo? https://t.co/D9zLexH76r

  13. @ggabrielvveloso @juniojls hahahah Coitada da Neide!

  14. RT @naosalvo: Vcs perceberam? Ela estava pedindo ajuda https://t.co/CIYEmHVG6f

  15. Mais uma vez meu maior dilema matinal: muito tarde para tomar café, muito cedo para almoçar. Sigo com fome.

  16. Batendo ponto (at @HighLineNyc in New York, NY w/ @fgmrocha) https://t.co/iiV65Kp1JD

  17. -------- Atualizando: já dei uma pesquisada sobre a configuração do Plex, mas tenho ainda algumas dúvidas: funcionará mesmo com a aTV atualizada com a última versão? O plex é compatível com legendas em srt? Perderei as demais funções de minha Apple TV ao configurar o Plex?
  18. Phernando, já tenho Apple TV e a uso bastante também, mas não conhecia esse Plex. Como faz para que a Apple TV receba o sinal dele? É compatível com legendas (formato .srt)? -------------- Luiz Henrique, não daria certo formatar o HD pois já tentei e, assim, perco a compatibilidade com minha TV. O Mavericks inova em alguma coisa nesse sentido? Alguém saberia dizer?
  19. Boa tarde galera! Antes de mais nada, criei este tópico em separado, pois os demais tópicos sobre o assunto que pesquisei, são mais antigos (2008/2009) e de lá pra cá muitas coisas já podem ter mudado, por isso não quis continuar a discussão no mesmo tópico para não ter problemas com futuras consultas Se eu estiver errado, por favor me corrijam, pois ainda sou novo aqui! Então, estou com meu Mac Mini há pouco tempo. A transição do Windows/Mac está sendo tranquila (devagar, mas tranquila), só que o único problema que estou tendo é por conta da compatibilidade com meu HD externo. Vamos por partes: Sei que por padrão o OSX não grava em NTSF, somente lê, mas tenho o hábito de baixar filmes e séries para assisti-los em minha TV. Formatei meu HD em FAT32 para poder usá-lo no Mac sem problemas, mas aí surgiram outros: minha TV começou a travar ao abrir um arquivo do HD recém formatado (também há o problema de não poder gravar arquivos grandes em FAT32). Voltei atrás, retornei o HD para NTSF (voltou a funcionar na TV normalmente) e entrei nas internets para descobrir uma solução. Vi que tem alguns programinhas que podem ser usados (paragon, ntsfs, fuse etc.) mas também achei esse site -> http://prateekvjoshi.com/2013/04/21/ntfs-write-support-on-os-x-mountain-lion/ que afirma que o Mountain Lion permite escrever em NTSF, porém a opção não é nativa, e explica o passo a passo. (os comentários do site estão divididos entre "nao funciona" e "funciona perfeitamente") Minha situação é a seguinte, por ainda ser novo no OSX, preferi buscar ajuda/opiniões antes de tentar algo, visto que a experiência real de um colega do fórum deve ser melhor aproveitada do que um relato aleatório de internet. Como cada solução que pesquisei tem casos de não funcionar ou funcionar "bugando", gostaria de saber qual a melhor alternativa.
  20. Uma grande dúvida que sempre tive: posso usar o AirPort Extreme para repetir o sinal de um outro AirPort Extreme/Time Capsule? Ou só o Express faz isso? Tenho um extreme e pensei em comprar um novo, e usar o meu antigo para ampliar o alcance de minha rede, pois o Apple TV da sala fica com sinal muito fraco...
  21. Cara, MUITO obrigado pela ajuda!! Tive a oportunidade de testar o Cad para Mac e vi que não terei grandes problemas. Somente uma coisa que me assustou, mas não tive tempo de ver se poderia ser solucionado: Uso muito o comando "pan" por meio do clique na "rodinha" do mouse e no mac que mexi, ao fazer isso, levava para uma tela de atalhos do mac (não sei o nome, desculpem-me hehehe). Quanto ao Corel e o photoshop, vi que o Pixelmator faz basicamente tudo que preciso, substituindo os dois, pois uso apenas para pequenas edições e vi que é suficiente! Vou pesquisar mais sobre a distribuição do V-ray. Outra coisa, é possível encontrar a versão Pro do Sketchup na própria Mac App Store??
  22. Boa noite galera. Sou novo aqui no fórum e estou pretendendo comprar meu primeiro Mac: um Mini i7. Mas para que eu possa fazer a transição tranquilamente, eu gostaria de poder utilizar todos os programas que já uso no Windows, ou, pelo menos, substitutos que me permitam trabalhar da mesma forma. Como sou arquiteto, trabalho basicamente com o Autocad, Sketchup para modelagem 3D e renderização (pelo Plug-in V-ray), Corel Draw e Photoshop. Fazendo uma pesquisa rápida, vi que nao terei problemas com o cad, visto que as versões para Mac já existem há algum tempo, mas são os outros apps que me preocupam um pouco: Corel e Photoshop já vi que existem alguns substitutos ótimos e bem mais baratos. O Sketchup também vi que tem versão compatível com Mac, mas o V-Ray que é o problema. A versão original nao é comercializada no Brasil e não há como piratear (nao é o objetivo desse tópico), então gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece algum outro plugin, ou outro programa de modelagem 3D que me permita gerar renderizacoes sem grandes problemas no Mac....
  23. Meu dilema na compra do Mac Mini é o mesmo: i5 com mais RAM e ssd ou i7? Até então estou tendencioso a comprar o i7 e, com o tempo, aumentar RAM e colocar ssd. O que acham? P.s: sou arquiteto e trabalho muito com cad, edição de imagens e renderizacoes.
  24. Gente, estou com a mesma dúvida sobre comprar ou nao um Mac Mini. Até então o fórum tem me ajudado bastante. Até o momento, estou cogitando comprar um Mini na versão com i7.... Agora sobre os monitores, só os ultrasharp da Dell que funcionam bem?? Tem algum modelo de monitor com estilo branco/alumínio para "casar" com o design da Apple??
×
×
  • Criar Novo...