Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rennatofilho

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rennatofilho

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 20-03-1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Montes Claros - MG
  1. Então cara, o problema é que ele não ficará oficialmente desbloqueado né? Nossa empresa é especializada e trabalhamos a anos com desbloqueios da AT&T. Se tiver interesse entre em contato: newtimeservices.com/loja
  2. <br /><br /><br />Opa Sahade, comprou por quanto? Dizem que se ligar lá na Fast eles dão um desconto. Tô querendo comprar um White semana que vem. O seu já chegou?
  3. Essas empresas falsas, geralmente possuem esse mesmo layout, não sei porquê. Devem ser da mesma quadrilha. Agora enquanto ao Google, realmente não tem como eles ficarem pesquisando sobre a toda empresa que anuncia lá, nós que temos que tomar cuidado. Valeu pela dica.
  4. A única "utilidade" que vejo, é pra quem gosta de piratear os apps. Tirando isso, só se for pra modificar tema, essas bestagens.
  5. O iPhone Video Recorder não funciona no 2G né?
  6. Alguém aqui conseguiu com o iPhone 2G? No Orkut vi uns caras dizendo que conseguiram, acho que vou criar coragem e tentar no meu hehe
  7. O ruim pra donos do iPhone 2G é ter que esperar (obrigatóriamente) o jailbreak sair pra poder atualizar.
  8. Cara pode fazer sim. Já fiz umas duas vezes quando eu tinha o Touch e dá tudo certo. É só fazer do jeito que manda.
  9. Realmente o Pré está bem legal. Sua interface também está bem bonita, o que conta muito. O único problema é que a tela é pequena (2.8 polegadas) pra quem já se acostumou com a do iPhone.
  10. Amigo, baixe o Ultralingua é excelente. Tem várias línguas, incluindo português. Só esqueci quanto custa
  11. Eu acho o White mais bonito. Parece mais produto da Apple. O Black parece notebook normal hehe
  12. Também acho que o Macbook Aluminiun ou o White são melhores no seu caso. Claro, que o Air é lindo e finíssimo, mas um computador com apenas 1 USB e sem entrada para internet cabo, prefiro ficar com meu iPod Touch uhauhauhuha. Brincadeira.
  13. Vou comprar o meu 2.4 mesmo. Vi um teste em algum lugar comparando os dois, e o com placa Nvidia só é melhor em alguns poucos detalhes. E em outros o 2.4 é mais rápido. Então acho que não compensa esperar e pagar mais caro.
  14. rennatofilho

    Dúvidas macbook

    Onde você comprou o MB 2.4 por 3mil?
×
×
  • Criar Novo...