Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hanneman

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hanneman

  1. Obrigado pelas respostas. Me surgiu outra dúvida. O meu é o padrão antigo com conector T. Eu só estou encontrando MagSafe 2 e o antigo com conector em L. O MagSafe 2 eu sei que é maior, mas esse conector em L parece do mesmo tamanho, alguém sabe se ele vai funcionar?
  2. Pessoal, estou com um problema com o meu carregador MagSafe 60W do meu MacBook 13 de alumínio, que algum tempo depois veio a ser o MB Pro. Comprei ele em fevereiro de 2009 e agora ele está apresentando mau contato, provavelmente devido a uma deformação na fiação perto do conector, pois está como se a fiação interna estivesse desgastada. O modelo da fonte é A1184, porém não acho mais para vender, só achei algumas genéricas no eBay. Portanto, gostaria de saber qual modelo original posso comprar para substituí-lo? Vi que há alguns de 85W, pode ocorrer algum problema se eu usar uma desses? Agradeço desde já.
  3. Vou tentar isso depois. Valeu! Eu sempre fecho... aperto o botão Home 2x e clico no (-)... existe algum outro jeito? Valeu!
  4. Olá pessoal! É o seguinte: Comprei um iPod touch 4G em dezembro e acontece que ele está consumindo a bateria de modo absurdo! Logo que comprei conseguia ouvir música, jogar e a bateria durava cerca de dois dias. Mas o problema é que ela agora nao agüenta nem 1 dia, sem eu sequer usar ele! Ontem fiz uma carga total de noite e fui dormir, hoje quando fui ver ele já estava desligado. Creio que a duraçao esteja em cerca de 6 a 8 horas, somente em stand by. É comum acontecer isso? Será que a bateria está com problemas ou algum outro fator pode contribuir pra isso? Agradeço desde já!
  5. Você encontra em lojas de produtos eletronicos, pois ele é próprio para esse tipo de limpeza. Um frasco de 250ml sai por cerca de R$6,00.
  6. Cara, ja pensou em limpar os componentes com álcool isopropilico? Talvez isso funcione... mas tem que ser álcool isopropilico mesmo, nao pode ser álcool comum.
  7. Pelo visto é a maior bomba mesmo. Que pena... Vou na loja de volta e vou pedir um de outro lote.
  8. Ola pessoal! Comprei recentemente um MacBook 13' Unibody, mas para minha decepçao veio com um problema na GPU que fazia com que os jogos travassem no Windows e no Leopard, a maquina ficava instavel demais em ambos. Alem disso, no Windows ele fica com uns problemas no som, como se ele estivesse pipocando, parecido com o som dos MP3 com problemas na gravacao. Levei ele na loja e trocaram por outro, porem este agora, alem do problema do som continuar, o AirPort nao quer funcionar de jeito nenhum. Ja configurei tudo certinho, mas ele nao quer funcionar. Alguem ja teve algum desses problemas? Os MB unibody sao assim mesmo? Desde ja agradeço.
×
×
  • Criar Novo...