Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André.Leite

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André.Leite postou

  1. PS: Eu tenho backup do antigo HD no Time Capsule, eu posso utilizar para restaurar o novo HD? Mais uma vez, obrigado e abraços.
  2. Boa tarde a todos! Sou novo por aqui e este é meu primeiro Apple, um MacBook Pro Early 2011 e seu HD travou durante a atualização do iTunes, enquanto eu utilizava o Lightroom e o Dropbox, todos ao mesmo tempo (mesmo assim, é estranho para o potencial desta máquina). Comprei um novo HD, formatei para o modo Mac OS Expandido (Cronologicamente), fiz o disco de boot do Mountain Lion, através do Lion Diskmaker, num pen drive de 8GB, mas na hora de começar a instalação, ele acusa erro e diz para tentar novamente. Tentei mais de cinco vezes e nada. O que eu estaria fazendo de errado? Vocês poderiam me ajudar? Obrigado e abraços.
  3. André.Leite

    OS x Mountain Lion

    Boa tarde a todos! Sou novo por aqui e este é meu primeiro Apple, um MacBook Pro Early 2011 e seu HD travou durante a atualização do iTunes, enquanto eu utilizava o Lightroom e o Dropbox, todos ao mesmo tempo (mesmo assim, é estranho para o potencial desta máquina). Comprei um novo HD, formatei para o modo Mac OS Expandido (Cronologicamente), fiz o disco de boot do Mountain Lion, através do Lion Diskmaker, num pen drive de 8GB, mas na hora de começar a instalação, ele acusa erro e diz para tentar novamente. Tentei mais de cinco vezes e nada. O que eu estaria fazendo de errado? Vocês poderiam me ajudar? Obrigado e abraços.
×
×
  • Criar Novo...