Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Cunha

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Cunha postou

  1. Amigo. Eu tenho um externo de 750mb. Já usei com NTFS mas realmente só funciona pra leitura e na tv não funciona. Cheguei a usar exFAT mas por várias vezes cheguei a perder dados porque ao criar as partições não me atentei as instruções disponíveis na própria ferramenta de disco do osx. Você tem que criar a partição no Mac e se atentar as opções de criação do exFAT. Marque a opção MBR. Se você deixar na opção GUID toda vez que você tirar o hd do Mac e colocar em pc com Windows irá perder seus dados. Então faça isso e poderá usar tranquilamente e ainda podendo usar com arquivos acima de 4gb. Ok? Abraço.
  2. Pessoal. Não estou dizendo que não consigo abrir reclamações. Consigo. Mas não consigo anexar arquivos nem reabrir uma reclamação dada como concluída no Mac. Tentei Safari, firefox e chrome e não consegui.
  3. Pessoal. Tenho tido problemas ao cadastrar reclamações no site da Anatel. Não consigo anexar arquivos às reclamações mesmo atendendo as exigências de ser pdf ou doc com menos de 1mb. Também não consigo responder ou contestar reclamações que as operadoras de telefonia ou tv respondem. Por isso criei uma reclamação na Anatel contra a Anatel, pois acreditava ser um problema deles. Mas recebi a resposta de que o site da Anatel so funciona com Internet Explorer. O que deixa a entender que o problema não é deles. Será? Imaginem voces que quem comprou um tablet ou smartphone e/ou tem pcs com linux ou Macs com OS X não tem o direito de reclamar? Algum de voces ja passou por isso? Existe alguma forma de resolver? Tentei com Chrome, Safari e Firefox e nenhum surtiu efeito. Consigo cadastrar a reclamação mas não consigo anexar arquivos nem reabrir solicitações. Caso ninguém tenha a solução temos que lotar o site deles de reclamações contra eles para ver se resolvem. Conto com ajuda de vcs Abraços! Paulo MacbookAir com Mavericks osx 10.9.1
  4. No meu eu apenas abaixo o brilho da tela ao máximo até a tela escurecer. Faço o mesmo com o teclado. A TV continua normal. E não abaixo a tampa pq o que quero é apenas economizar bateria. é isso.
  5. Prezados. Vou deixar o macete aqui que funciona com o meu iPhone 5. Mas só porque isso que a Apple faz é puro fechamento de mercado. Vi vários comentários aqui falando dos cabos xinglings mas todos sem fundamentos. PESSOAL. O problema é o carregador Xingling. E não o cabo. Dessa forma a Apple só aumenta a possibilidade de um circuito eletrônico na ponta do cabo lighting estourar na cara do usuário usando um carregador xingling. Mas vamos lá: Com a tela bloqueada coloquem o cabo para carregar. Se o sistema reconhecer que é xingling desbloqueie a tela e depois de um ok na mensagem de cabo pirata. Na sequência bloqueie a tela novamente. O pulo do gato é você desconectar a ponta USB e reconectala de forma rápida. Desse jeito muito provavelmente seu celular irá começar a carregar sem a mensagem de cabo pirata. Se não der certo tente o procedimento novamente mas trocando o lado do cabo lighting. É possível que resolva. Pra mim sempre funciona. Se mesmo assim não conseguirem existe um procedimento que não é tão prático mas funciona. basta você desligar o iPhone é conectar o cabo xingling. O iPhone deve começar a carregar e ligar sem mensagem de cabo pirata. Tentem isso. Qualquer coisa me dêem retorno no prcunhabh@gmail.com
  6. Amigo Taxa somente sobre produtos importados. Se tem símbolo da anatel, quer dizer que é brasileiro. Já passei por isso. Trouxe um MacBook air sem símbolo da anatel. O agente disse que é exatamente isso que entrega quem tenta dizer que o produto é brasileiro.
×
×
  • Criar Novo...