Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decaum

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que decaum postou

  1. Há cerca de 2 meses tenho tentado configurar o Apple Mail com minha conta do Gmail em POP3 e só configura IMAP. Não sei o motivo de isso acontecer, alguém está passando pelo mesmo problema? Alguma idéia de como resolver?
  2. Cara, estou com o mesmo problema. Não quero usar o Adobe Lightroom em português e o único jeito é mudando todo o idioma do mac. Se souber de alguma coisa diz aew. Vou continuar procurando.
  3. Gosto de personalizar meus ícones e uma coisa que sempre me intrigou é o seguinte: Quando abrimos o Finder, encontramos a nossa pasta de usuário, com as pastas de Aplicativos, Biblioteca, Documentos, Filmes, Música etc. Mas quando colocamos essas mesmas pastas na barra lateral o ícone muda, fica o formato do que é desenhado dentro da pasta mas colorido. Existe alguma maneira que eu possa fazer isso? Digo, criar uma pasta, mudar o ícone para um modelo parecido com o do Snow Leopard e quando colocar na barra lateral ele se tornar uma variação pré definida ou até mesmo outro? Outra dúvida é referente ao Mail.app Existe alguma maneira de mudar os ícones da barra lateral do mail também? Não sei se todos, mas eu consigo me guiar muito melhor pelos ícones. Vlw.
  4. Acabei de comprar e usar. O resultado é impressionante, mas no teclado eu usei outra esponja da 3M também, é a "Sotch Brite Não risca". O resultado foi impressionante também.
  5. decaum

    Invasor na Rede

    Pow, esse seria o ideal para mim, pois sempre tenho visitas em casa e ninguém além de mim ia saber a forma de autorizar as pessoas a ter acesso à rede. Meu roteador é o Airport Express, tem como vc me dar essa ajuda? Vlw. Nem eu! hIuHiUhiuhIu Pooow, as idéias estão ficando boas HIAUhaIUAhaIuahi
  6. decaum

    Invasor na Rede

    O nome do meu vizinho é olavo e é o nome da máquina que aparece na side bar. Também percebo porque sempre que ele conecta a internet fica muito lenta.
  7. decaum

    Invasor na Rede

    Tem alguém invadindo a minha rede doméstica, já mudei até a senha mas alguns dias depois a pessoa volta. Existe alguma maneira de derrubar ele da minha rede?
  8. decaum

    Problema ao mudar icones

    Eu passo pelo mesmo problema, mas não consigui resolver ainda.
  9. Bom dia galera! Com a atualização do Snow Leopard, uma das grandes vantagens é o Quicktime x, o problema é que os vídeos que converto para Ipod no Quicktime X ficam sem imagens, apenas audio e legenda. Alguém sabe como resolver isso? Ou esteja passando pelo mesmo problema?
  10. Cara, resolvi meu problema. Desinstalei o Office e instalei o Iwork. Depois instalei o MSN 8.0 e ta funcionando normal.
  11. Meu MSN também não conecta e já tem um tempo. Alguém tem mais uma novidade para resolver?
  12. Tenho um HD externo de 250GB e não estou conseguindo passar arquivos com 3, 4, 5 ou 6 GB para ele. Alguém sabe o que posso fazer?
  13. Brother, fuçando MUITO eu consegui encontrar a maneira. Clica com o botão direito no ícone > Mostrar conteúdo do pacote > Contents > Resources. Procure o ícone e mude. Eu não coloquei qualquer um ícone, criei um para a aplicação que eu queria. Boa Sorte.
  14. Brother, comprei um HD externo que também não funcionou logo de cara. Aqui consegui resolver facilmente formatando em FAT. Mas ai vc perderia tudo.
  15. hemendes acho mais fácil você conseguir uma resposta se criar um tópico para ela, caso já não exista um.
  16. Tenho uma multifuncional Samsung SCX-4200 e não estou conseguindo configurar para usa-la no meu roteador D-Link DIR-320 com print server. No windows é fácil, o próprio roteador manda a configuração e é só instalar, com o Mac logicamente não funciona pois a extenção é .exe. Tem como fazer a configuração manualmente? Se tiver, como faço? Vlw.
  17. Cara formatei o meu ontem. Usei o cronológio e não me deu o menor problema.
  18. decaum

    Reinstalar OS-X

    Consegui galera, valew. Dando boot pelo CD eu escolhi o HD para a instalação e foi so mudar as opções de instalação para formatação. Valew.
  19. decaum

    Reinstalar OS-X

    Pois é, mas quando eu seleciono o meu HD ele não deixa pois já tenho uma versão mais recente instalara (Atualizado). Esse está sendo a dificuldade.
  20. decaum

    Reinstalar OS-X

    Estou com um problema e pelo visto preciso reinstalar o Leopard. O problema é que quando mando fazer a instalarção e escolho o HD, ele não me deixa continuar pois tenho uma versão mais atual do OS instalado e não posso fazer um Downgrade. Como posso fazer isso? Ja procurei em todo lugar e não encontrei. Se for preciso até formato o Mac. Se alguem tiver um tuto de como reinstalar o OS ou até mesmo formatar, eu agradeço. Vlw.
  21. Meu Mac começou a ficar maluco. De pouco em pouco ele começou a mudar o idioma. Por exemplo: Mesa passou a ser Desktop; Transferências passou a ser Downloads; Músicas passou a ser Music; Filmes passou a ser Movies, Imagens agora é Pictures. Enfim, está tudo passando para inglês. Todo o resto do computador está normal, apenas isso mudou. O que posso fazer para voltar ao que estava antes? Vlw!
  22. decaum

    Resetar Fontes Os-x

    Pessoal, sou novo no mundo MAC e já estou com um problema hehehe. Instalei um pacote de fontes e agora quero tirar todas para por outro pacote mais específico. Como posso fazer isso? Seria ir apenas em Catálogo de fontes - Coleção Usuário e Apagar essas fontes? Caso apegue essas, eu estaria apagando fontes importantes do computador ou so as que eu instalei? Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...