Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adauto.tj

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre adauto.tj

  • Data de Nascimento 09/12/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Miami - FL

Conquistas de adauto.tj

  1. Amigos, boa noite ! Preciso de um Help, já peço desculpas se não for aqui o melhor lugar para eu postar essa dúvida. Atualizei o meu mac ontem para o Sierra e para minha surpresa começaram os problemas. Um deles como já relatado pelos amigos backup com o Airport Time Capsule sem chance mas o pior de tudo, eu faço atendimento online para clientes da minha empresa, eu consigo logar normalmente na minha plataforma, mas não consigo dar atendimento. Até aparece a interface do atendimento mas não consigo ficar online. Conversei com meu pessoal de TI e não achei soluções e para minha surpresa resolvi pegar o Mac da minha esposa que ela nunca atualiza nem nada, e por ele eu consegui logar e ficar online na plataforma para dar atendimento. Acredito que esteja dando algum conflito com o Sierra, sendo assim, há alguma possibilidade de eu retornar para o Yosemite ? Obrigado desde já.
  2. Boa noite! De ante mão peço desculpas, se postei um tópico repetido ou se postei a dúvida em lugar errado. Fizemos a compra de um TC de 3tb e surgiu uma dúvida, há possibilidade de enviar fotos, músicas e etc ou fazer um backup do iphone ou ipad direto no TC, ou somente o Mac tem essa opção? Dei uma pesquisada na internet mas não achei nada muito concreto, encontrei alguns programas que teoricamente fazem o que eu estou querendo fazer, mas esbarrei na configuração. Desde já agradeço pela ajuda.
  3. Boa noite ! Sou sincero em dizer que não li todas as mensagens do post, mas tentarei falar sobre minhas experiências com as Apple Stores. Essa do Morumbi, nunca fui então não posso opinar, posso falar sobre as Apple Stores que existem aqui em Miami e digo para vocês dependendo do serviço que for utilizar também é preciso marcar horário. Sobre o serviço do reparo da tela eu duvido que levaria mais que 24 ou 48 horas pro problema ser resolvido. Geralmente utilizo a Apple Store do Aventura Mall lá sempre parece uma formigueiro, mas geralmente tem horário, você conversa com o especialista do Genius Bar, ele te da um horário para você retornar geralmente de 1 a 3 horas. Após esse horário analisado e constatado o problema você autorizando o reparo rápido e fácil. Teve uma vez que fui reparar o vidro do iphone 6 plus da minha esposa, deixei era por volta das 2 da tarde e consegui ser atendido no mesmo momento, pediram para eu retornar as 7 da noite, como havia chegado em Miami naquele dia acabei dormindo acordei era 9 e meia da noite, moro a uns 15 minutos do Aventura Mall, cheguei no shopping faltando 5 para as 10 da noite a apple já estava fechada e o pessoal limpando a loja, conversei com o segurança e com uma vendedora, expliquei porque não voltei no horário marcado, falei que dormi por conta do cansaço da viagem e me autorizaram entrar porque ainda havia clientes na loja e porque eu tinha a senha em mãos para retorno, peguei o celular tranquilamente. Brasil é Brasil gente infelizmente, eu ouvi relatos que nessa Apple Store do Morumbi eles nem disponibilizam carregadores nas mesas, porque geralmente as pessoas furtam, acho isso de verdade um absurdo, mas não vamos entrar nesses detalhes porque ai já iríamos para uma linha de cultura e blá blá blá.
×
×
  • Criar Novo...