Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arrogante

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que arrogante postou

  1. Bom dia ! Rapaz, faça um investimento em um SSD, seu MBP vai ficar infinitamente mais rápido. Eu tinha um MBP 2011 também, é infinitamente melhor investir no SSD, ter ganho no desempenho de diversas atividades do que investir quase R$500 na memória.
  2. arrogante

    App pra medir FPS

    Eu uso o Heven 4.0 unigine.
  3. Eu já tive alguns problemas semelhantes: Quando estava quase finalizando a instalação, dava mensagem dizendo que algum erro aconteceu e não foi possível finalizar a instalação. Este problema só ocorria comigo quando usava as memórias que tinha feito upgrade (quase sempre não certificadas pela Apple). Tenta o seguinte: Caso seu MBP esteja com upgrade de memórias, instale de volta as originais e faça a instalação. Depois de terminar a instalação (o que deve ocorrer se for as memórias o problema), você volta com as memórias maiores nele.
  4. arrogante

    tampa Macbook pro

    Sim serve. Só não servirá naqueles 2008 que a bateria da para tirar sem desparafusar a outra parte da tampa.
  5. O seu iMac é o Aluminio 20" ? Se a engrenagem com o logo da Apple girar e travar, pode ser a placa de vídeo, já tive dois que deu este problema, após trocado a placa de video o problema foi resolvido. Tenta dar boot com um pen drive e realizer o teste do HD, pode ser apenas o HD.
  6. tenho g5 unico dono a venda. Tenho tambem Apple cinema display 22". entre em contato caso tenha interesse .
  7. Este problema ocorre sempre que o drive de dvd está com problema (geralmente dura 3 a 4 anos). É possivel que tenha que troca lo.
  8. Com todo o respeito, fuja de lá . Preços altos e muito movimento (mal da pra andar). péssimo atendimento. O unico que recomendo lá é o KBLOKAIN Rua Santa Efigenia 211/213 7o andar Fica muito melhor pegar aqui no forum com os bons vendedores : fabio.laurindo , Monaco, Gfruas , Claudiotorres.
  9. Suporta sim o 10.5.8, porem tem que ter no minimo 512 mb. Só toma cuidado para não pegar um 1.6 ou 1.8. Tenta pegar um 2.0 que tem lá anunciado . R$ 600 teclado apple.
×
×
  • Criar Novo...