Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romulo Souza

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Romulo Souza postou

  1. Amigo, Na minha opinião os melhores SSD's são da Samsung a versão Pro então se fala, tenho um aqui no meu Mac e roda liso, liso. Agora se você quiser uma opção mais em conta como é caso do SSD da Kingston e da Crucial, com certeza eu iria no SSD da crucial tem maior velocidade gravação e escrita.
  2. RT @brenoalcantaraa: Belém/PA - 07:00am https://t.co/CeoCRH4HP2

  3. RT @FeCastanhari: Está no ar um Nostalgia muito especial que levamos praticamente 3 meses para produzir! Nostalgia - AYRTON SENNA https://…

  4. RT @whindersson: Gente agora é sério.. se bater 10 MIL RTs aqui EU escolho alguém que deu rt com acompanhante de QUALQUER LUGAR DO BRASIL e…

  5. RT @VoceNaoSabiaQ: Fingir estar bem é um mecanismo de defesa natural da mente de uma pessoa, é uma maneira de tentar manter-se forte.

  6. RT @NetflixBrasil: Quando você olha no calendário e percebe que este domingo está tirando um feriado da sua vida. https://t.co/0JuxHSkJM4

  7. RT @NetflixBrasil: Quando você olha no calendário e percebe que este domingo está tirando um feriado da sua vida. https://t.co/0JuxHSkJM4

  8. Eu tenho um MacBook Pro 2011, com SSD e 16GB vi pouco diferença entre o MAVECO (Maverick) e Yosemeti em relação ao desempenho. Quando a app's só a Parallels que eu usava parou de funcionar. Apesar de ter atualizado o SO, o Maveco na minha opinião está mais estável que o Yosemeti, ainda encontro alguns app's que em alguns momentos dão crash, como por exemplo: Vuze e Chrome. Mas não é algo rotineiro, também tenho tido alguns problema de perda de sinal Wifi, mas é raro mas tem acontecido. Bom é isso.
  9. Eu indico o Samsung 840 Pro ou Samsung 840 Evo.
  10. Acabei de ver a matéria. Realmente aceitaram o convite. Até comentei no youtube.
  11. Olha eu acho que o mais indicado o Mac Book Pro Retina 13, acho que o Air até pode rodar mais vai sofre um pouco.
  12. Acho que os ADM do MM não vão aceitar o desafio não.
  13. Fico assustado com o "resultado parcial" da enquete e dos comentários estar apontando o Safari como melhor navegador. Se para vocês funciona. Para mim eu acho ele muito lento, mais muito lento. A minha experiência com o Safari é uma das piores. Lógico o Zoom dele é muito bom, a rolagem dos sites também é uma coisa boa, mas por se tratar de um produto da apple e eu usar um hardware da apple deveria ser "perfeito" o que na MINHA OPINIÃO tá muito longe de alcancar essa "perfeição".
  14. Já que o telegram foi criado, por favor adicionar o meu número: +559181726399
  15. Por mim estar aprovado criação do Whastapp. Agora precisa de um aval da equipe do MM.
  16. É aqui o meu eu também não desligo, deixo em sleep direto. As vezes quando é necessário eu dou uma reiniciada e desligo. Pelo que li, a melhor opção é não deixar o equipamento desligado.
  17. Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?
  18. Acho que é mais seguro esse site aqui http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-air
  19. Romulo Souza

    HD macbook white

    Cara, Isso é uma situação complicada, acho que o melhor é retirar o HD e enviar para uma empresa de recuperação de dados. Pois, eles vão ter condições técnicas para analisar o problema mais a fundo. BOA SORTE!!!
  20. Na minha opinião, fazer um comparação entre o Mac Mini e um iMac é injusta kkkkkk Mas a melhor opção é sem sobra de dúvida o iMac.
  21. Na época eu fiz uma pesquisa entre 840 Pro e 840 Evo, e vi que mesmo o 840 EVO sendo mais novo o 840 Pro ainda é mais rápido na escrita e na leitura. Por conta disso eu acabei de escolhendo o 840 Pro, que para mim me atende muito bem.
×
×
  • Criar Novo...