Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanizmarcos

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alanizmarcos postou

  1. Oi Luiz, o que ocorreu comigo foi semelhante. Eu assinei o Match, ele levou uns 3(!) dias para upar tudo (120 gb). Consolidei a biblioteca antes, toda para um HD externo, pra não ter perigo de perder alguma configuração, nem nomes e capas de álbuns. Mas depois de terminado, tive problemas com capas faltando e tudo mais. Elas foram aparecendo conforme eu desligava e ligava novamente a opção iTunes Match. No final das contas, foram aparecendo as capas perdidas. Aliás, consolidar a biblioteca para outro hd/unidade de disco parecia uma ideia ruim no começo, mas agora que me acostumei, acho que fiquei com acesso mais rápido com esse novo iTunes. Pode ser só minha impressão. Não sei se te ajudei ou compliquei, mas foi o que eu fiz. Abraço.
  2. Bom, vou postar aqui uma das coisas que não gostei. Para álbuns sem capa, no iTunes 10, era só arrastar do Google Images a capa para aquela visualização que aparecia da capa no canto inferior esquerdo. E agora? Só abrindo as informações do álbum, e aí sim arrastando para o campo "capa" do iTunes 11... Parece que quiseram deixar mais bonito, mas funcionalidade zero. Alguém tem alguma dica?
  3. Bom, baixei o 11 ontem, instalei, e posso dizer que a interface está mais amigável. Uso o iTunes desde o 8, e sempre achei ele bem complicadinho. Tanto que no mundo Ruindows eu usava o nosso saudoso Winamp. Mas a experiência deste novo iTunes está sendo bem positiva. O fato de poder adicionar músicas para tocar a seguir é fantástico! Gostei também que pega a cor predominante da capa e coloca na visualização. Dá uma sensação de que a capa se espalha por dentro das músicas, como se tivesse aberto o CD. Não achei nenhum bug, minha dúvida foi sanada ali em cima no caso da visualização de álbuns por ano. Uma grata surpresa!
  4. Cara, eu tenho a mesma dúvida, tenho conta na americana e estava pensando em transferir pra cá. Agora que estão vendendo livros em português e tudo mais... Qualquer coisa, mantenha-nos informados! Abraço.
  5. Eu sempre usava o BB no Chrome, porque no Safari sempre dava pau. Agora que atualizei pro ML nem no Chrome funciona. Estou fazendo a atualização que o Diego falou, e ver se dá certo...Fingers Crossed.
  6. Ninguém pode me informar pelo menos a versão dos programas que eu citei antes? Parece que o pessoal aqui não gosta muito de responder pra quem "está chegando agora". Se bem que eu estou neste fórum há pelo menos dois anos...
  7. Olá, pessoal, recentemente fiz a migração para o Mountain Lion, e decidi fazer instalação limpa. Fiz o disco de instalação em um PenDrive, e tudo correu maravilhosamente bem, até que fui abrir o Automator e o Font Book, que simplesmente não abrem, e me informam a seguinte mensagem: "You Can't use this version of the application "Automator.app" with this version of OS X. You have Automator.app 2.1.1. O mesmo aconteceu com o Font Book, que no caso é a versão 2.2.2. Será que alguém teve o mesmo problema? Alguém poderia abrir, e pegar a versão dos softwares, para ver se a que eu tenho é a antiga? Fiz backup com o Time Machine antes de formatar, e mandei restaurar do backup quando liguei a máquina. Agradeço desde já Marcos Alaniz fontbook.tiff
  8. Olá pessoal, gostaria muito que alguém respondesse minha dúvida, porque estou pra formatar meu Macbook White (Late 2008) para entregar para um comprador. O caso é que acabei de comprar um Macbook Pro mas que só chega na semana que vem. Minha dúvida: Acabei de fazer o backup do time machine de TODO o sistema. Posso formatar o Macbook, entregar para o comprador, e quando chegar o Pro, instalar direto do backup? Vou perder configurações de sistema (Permissões, ambiente de rede, senhas de wireless, etc.?) Restaurar o Backup do Time Machine em outra máquina funciona direto? Preciso ter o mesmo nome de administrador? Esse tipo de pergunta eu procurei bastante no Fórum, mas não encontrei nenhum tópico. Se alguém teve a mesma dúvida e ela já foi respondida, pode me passar o link. Sem problema. Aguardo que algum dos Magos do saber do Fórum possa me iluminar... Agradeço demais! Marcos.
  9. Estou com o mesmo problema. O App Music, antigo iPod quando abro, leva pelo menos 3 minutos para carregar as músicas, quando não trava. Estou com o iTunes Match, mas desabilitei o mostrar todas as músicas, para poder acessar as musicas do dispositivo offline. Mesmo assim o app trava todas as vezes, até que fecho os outros programas (o que sei que não deveria mudar nada), mas aí funciona não sem antes demorar mais um belo tempo. Haja paciência. Dá vontade de pegar o 4.3 que era show de bola e esquecer o 5 por enquanto.
  10. Olá, eu também sempre tinha a mesma mensagem de erro, mas conseguia acessar. Hoje o que aconteceu foi que disse que o applet do Java estava desatualizado, e que eu deveria atualizá-lo. Problema é que só dá pra atualizar Java pelo Software Update, que não tem nenhuma atualização. Firefox continua funcionando, por enquanto. Abraços Marcos.
  11. Eu estou com o mesmo problema, uma manchinha do tamanho do cursor do mouse, na parte inferior do monitor... parece que alguns pixels do LCD partiram desta para melhor. Tenho quase certeza que nao tem conserto, só trocando a peça mesmo.
  12. Funcionou perfeitamente, foi mais fácil do que pensei. Instalei o gutenprint versão 5.2.5 e em seguida o Gimp-Print. Fui em adicionar impressora, com a impressora ligada, on-line e plugada no usb do Mac. Na seleção de impressora, coloquei em Epson 9-pin series. Fui no Word e mandei imprimir "pagina atual" e saiu perfeitamente. Agora descobri que o cartucho de impressão está seco :-P Mas o caso é que consegui instalar uma impressora matricial EPSON LX-810 no Mac OSX Snow Leopard Abraços
  13. Olá... estou com problema semelhante com uma Epson LX-810 tb. Vc conseguiu botar a bichinha pra funcionar via Mac OSX? agradeço desde já pela ajuda!!!!
  14. eu tb gostaria de um convite alanizmarcos@gmail.com Gracias.
  15. Salve pessoal. Com tantas opções fica até difícil escolher o que comprar né? Bom, vou compartilhar minha experiência com cases de acrílico. Comprei um MB white em 2008 e logo fiquei de cara com duas coisas. Primeiro: Branco suja muito fácil (vi um MB de uma menina que parecia "brown" e não white, hehehehe). Bom a segunda coisa foi a tal trava magnética que quebrou boa parte das topcases do teclado dos MB whites (os pretos tb sofriam desse mal??). Bom o segundo problema eu resolvi com duas borrachinhas que colei na parte superior do bichinho, e nunca me deram nenhum problema. O primeiro problema virou o terceiro, hehehehe. Comprei uma case de acrílico da Mobimax. Gostei quando tirei da caixa, e cabia certinho no MB. Lindo, deixava ele mais resistente, ainda uso hoje em dia ele. Coloquei o case e deixei. ficou por uns bons 6 meses. Até que fui dar a primeira manutenção. Qual minha surpresa ao perceber que os furos projetados para ventilação deixaram o MB meio que "arranhadinho" pois é, fiquei de cara, tentei limpar mas nao teve jeito. tá arranhado mesmo. Quero ver se compro uma luva de neoprene pra ele, mas tb tem outra coisa... Se a luva suja, o MB vai sujar com certeza, já que fica em contato "íntimo" hehehe com o produto. Há que se tomar bastante cuidado com isso. principalmente se a sujeira entrar em algum dos orificios (USB, FireWire, DVD...), Fatal né. Bom, quem cuida tem, mas quem cuida "Mesmo" tem pra sempre... hehehehe Abraço, e compartilhem suas experiencias com cases e luvas e capas e afins. Ah, luva de neoprene?? Uso uma sacola de algodão cru que ganhei num congresso desde que comprei o MB e ele tá sempre tinindo (dentro de uma mochila da Case Logic, que vale muito a pena).
  16. Bom, já que achei este tópico escrito "Safari" Resolvi aproveitar, já que pela pesquisa que fiz, não encontrei nenhum tópico com o tipo de ajuda que eu estou precisando. Bom, é com relação a configuração de multimídia no Safari. (4.0.4) Abro o site da MTV pra ver os vídeos e parte da programação que eles disponibilizam (é sou um dos órfãos da MTV da época da parabólica em casa). Assinei Sky e continuo sem, mas isso é pra outro post. Enfim, no Leopard quando utilizava o Quicktime 7 (que mantive pelas graças do bom Darwin), cada vez que eu abria o site da MTV http://mtv.uol.com.br/ e ia na parte "ao vivo" o Safari abria o Quicktime 7 e eu conseguia ver o que estava passando, salvar o video com extensão .MOV, tudo bonitinho. Agora que instalei o SL. O que acontece? Cada vez que entro no "Ao vivo" me abre uma nova aba no Safari, como plugin integrado do Quicktime Player, que simplesmente não mostra o vídeo, somente o áudio. Bom, eu copio o endereço do vídeo e jogo pro abrir URL do QT7 e... voilá, lá está o vídeo inteirinho como era antes. Gostaria de saber como faço para mudar as preferencias de abrir vídeos no Safari, já que elas não estão "Tão" assim na cara. Dei uma olhada nos plugins do Safari, mas não achei nenhuma opção de mudar de plugin (como o Firefox tem). E aí alguem me ajuda? alguém tem o mesmo problema que eu (aquela sensação que o snow "congelou" o que o Leopard tinha de bom.
×
×
  • Criar Novo...