Histórico de Reputação
-
Felipe Brasil Montenegro deu reputação a sirisy em Telegramsim, instala normal..
-
Felipe Brasil Montenegro recebeu reputação de iFernanda em Ipad Mini vale a pena pra quem tem Iphone?O aparelho é fantástico, desde o lançamento eu disse que não compraria um!
Realmente me enganei, já vendi o meu iPad Gigante retina.
E quanto a tela, não é retina mas tem uma imagem muito boa, pois tem 7,9 polegadas com a resolução igual ao iPad 2, ou seja, melhor!
Tem pixel? Tem, mas nada que faça não querer ele.
Estou com um de 16GB esperando sair o modelo com 3G.
-
Felipe Brasil Montenegro recebeu reputação de Daniel Fernandes em Ipad Mini vale a pena pra quem tem Iphone?O aparelho é fantástico, desde o lançamento eu disse que não compraria um!
Realmente me enganei, já vendi o meu iPad Gigante retina.
E quanto a tela, não é retina mas tem uma imagem muito boa, pois tem 7,9 polegadas com a resolução igual ao iPad 2, ou seja, melhor!
Tem pixel? Tem, mas nada que faça não querer ele.
Estou com um de 16GB esperando sair o modelo com 3G.