Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Beckert Canto

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Beckert Canto

  1. tenho um de 13", com configuração um pouco abaixo dessa que você escolheu, mas é quase a mesma coisa. mas espero que não enfrente os problemas de lag excessivo na interface de usuário nas resoluções retina, como acontece comigo, mesmo nas tarefas mais simples, como navegação pelo itunes, iphoto ou scroll em um pdf, e olha que eu ja tentei DE TUDO pra resolver... fora isso ele é otimo.

    Que lag que você tem? O meu é igual ao seu, eu acho, e não tenho LAG. Eu tenho um BUG da tela preta, se a tela apaga e eu logo em seguida movo o mouse tentando evitar a tela fica preta e fica só o mouse. Dai tenho que esperar a boa vontade do mac de voltar tudo.

  2. Não existe isso de não ter como ser reparado pq foi descontinuado. A empresa é responsável por prestar assistência o artigo 32 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), que garante o fornecimento de peças de reposição de todos os produtos disponíveis no mercado enquanto eles forem fabricados ou importados, até mesmo após saírem de linha. A responsabilidade é toda do fabricante ou do importador (no caso de não haver fabricante em território nacional), que devem oferecer peças originais e novas, segundo o artigo 21 do CDC. 

    Agora é besteira comprar um iPod classic, compra um Touch de 32Gb que é mais barato.

×
×
  • Criar Novo...