Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zebrao

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que zebrao postou

  1. Comprei um MacBook Air com o Fernando. Vendedor 100%. Honesto e prestativo. Além de tudo é gente boa. :)

    1. Fernando Galvão

      Fernando Galvão

      Vendi um macbook air para o usuãrio zebrao e foi 100%. comprador rápido e honesto.gente muito boa. Recomendo a todos.

  2. Gandalflino, É isso que o Ramon falou. A questão é desabilitar o 3G e ficar apenas com GPRS/EDGE, e não desabilitar tudo. []s, Zebrão.
  3. Pessoal, O 3G pode ser desabilitando no iPhone 4S. Acho que essa opção apenas não está na interface do sistema. Por que digo isso? Vejam o que aconteceu: - peguei um novo iPhone 4S com chip da Claro (que tem 3G aqui na minha cidade) - o iPhone 4S estava com o 3G habilitado normalmente - restaurei o backup do meu antigo iPhone 3G, que estava com o 3G desabilitado (ele está com chip Oi, que não tem 3G aqui na minha cidade) - depois disso, o acesso a rede 3G do iPhone 4S (com chip Claro) sumiu! Alguém poderia fazer este teste e verificar se acontece a mesma coisa? []s, Zebrão.
  4. Aparentemente, vários usuários do iPhone 3G estão tendo problemas com o nível de recepção do sinal 3G do aparelho. Isto em vários países (USA, UK, Canadá, Finlândia, Itália, Portugal, Austrália, Alemanha, etc) e em várias operadoras. Não parece ser um problema da rede e sim um problema com relação ao hardware/software do iPhone 3G. Estes usuários constataram que no mesmo instante que há uma variação acentuada no sinal do iPhone, outro aparelho ao lado possui um sinal cheio (e sem variações) na mesma rede. Não são todos os aparelhos, e afeta tanto os de 8GB quanto os de 16GB (branco ou preto). Talvez seja algum lote defeituoso. Dêem uma olhada nos links abaixo para maiores informações. []s a todos. Fontes: http://www.howardforums.com/showthread. ... ge=1&pp=15 http://discussions.apple.com/thread.jsp ... 8&tstart=0
×
×
  • Criar Novo...