Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Cairo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Thiago Cairo

  1. Ainda bem que comprei o meu MacBook Pro 13" em Março em vez de ficar nessa espera, com certeza ficaria muito decepcionado ao ver que esperei por poucos upgrades e por um preço muito maior.
  2. A melhor forma de evitar esse tipo de problema é salvar sua pasta iTunes do PC em um HD externo e depois transferir essa pasta para a pasta Música no MAC.
  3. Existe o aplicativo Remote da própria Apple que permite não apenas controlar a Apple TV mas também o iTunes de computadores da mesma rede que estiverem com o compartilhamento familiar ativo.
  4. Nossa, aqui o Minecraft roda tranquilo sem barulho algum, mesmo em servidores com muito jogadores. Na verdade de todos os jogos que eu testei os únicos que eu percebi que esquentou mais e o cooler trabalhou mais foi em Portal 2 e Left 4 Dead.
  5. Nossa, o meu já caiu umas duas vezes no chão desde que eu comprei e está perfeito, nem riscado ficou.
  6. Eu tenho um MacBook Pro 13", e todos os jogos da Valve que eu baixei até funcionaram, eu testei os seguintes jogos: Valve Portal, Portal 2, Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Half Life 2, Counter Strike Source e Team Fortress 2. Todos esses funcionaram normalmente, inclusive no modo online nos jogos que possuem essa opção. Outros jogos que funcionaram: Spiral Knights, Realm of the Mad God, World of Warcraft, Trine, Trine 2, Titan Attacks, Worms Special Edition, Star Wars the Force Unleashed, Dungeon Defenders e Minecraft Jogos da Mac App Store: Real Racing 2, Angry Birds, Angry Birds Space e Plants vs. Zombies E consigo também jogar Ragnarok Online (bRO) pelo VMware Fusion Lógico que a maioria dos jogos não foram no máximo dos gráficos, mas não chega a incomodar a mim pelo menos.
  7. Thiago Cairo

    Primeiro Mac

    Parabéns pela aquisição, peguei o meu primeiro Mac a duas semanas e realmente é uma experiência de uso bem mais satisfatória do que com PCs com Windows., acreditei que teria problemas com a adaptação, mas ela não foi nada traumática e em uma semana já estava completamente adaptado ao uso ao ponto de estranhar quando vou procurar algum documento no pc antigo. Li um guía aquí no fórum para novos usuários de Mac OS e de fato se usarmos os próprios programas do Mac para organizar fotos, músicas e até mesmo para navegação tudo fica muito mais fácil e integrado. E o que disseram é verdade, produtos Apple viciam, ano passado ganhei um iPod Shuffle e adorei, comprei então um iPod Touch e me apaixonei pelo iOS e resolvi pegar um iPad, quando lançou a Apple TV no Brasil não pensei duas vezes antes de comprar e agora não resisti e acabei comprando um MacBook. Só falta o iPhone, mas esse eu vou esperar sair a nova versão rs.
×
×
  • Criar Novo...