Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joby

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

5837 visualizações

Conquistas de Joby

  1. sou uma pessoa correta, paguei pra ver uma vez só pra ter moral de reclamar

  2. atenção https://t.co/sbum8mI6Qv

  3. RT @alexandrenickel: Ok! Radiohead é foda por fazer coisas ousadas e tal, mas quero ver pegar "uma partida de futebol" e transformar em mús…

  4. RT @alienbruna: eu acho que o jovem médio atual tá passando por um processo de ter q se adaptar a vida adulta em q as pessoas FAZEM COISAS…

  5. RT @naosalvo: Uma das maiores tecnologias já criadas no planeta terra https://t.co/s5RqlxL8Wq

  6. @Juuuniorsilva ah é 2 anos acho que eu nem era nascido

  7. proerd ta meio nervoso parece https://t.co/7Z0eYL8WAK

  8. Estou com o perfil de beta público e meu celular não encontra atualizações, diz que ocorreu um erro ao buscar... Já o computador está baixando o macOS Sierra tranquilamente.
  9. @f_eisenhardt eu não ?

  10. RT @Joao_Almirante: É justo o que a seleção faz com esse homem que estava acostumado a sorrir? https://t.co/UuGMx8i7Ze

  11. RT @retardoislamico: - mando a rima na humilde com os amigos cardeais, louvo mesmo a Jesus Cristo, pau no cu do Satanás https://t.co/NTqY28…

  12. sdds The Office melhor seriado

  13. Leo, baixa o Enpass pro celular e computador que é exatamente o que tu precisa. Seguro, criptografado e feito pra esse uso.
  14. Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal.
×
×
  • Criar Novo...