Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo

Membros
  • Total de itens

    157
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Murillo postou

  1. Caros, preciso de ajuda urgente!!! HÁ 1 DIA NÃO CONSIGO trabalhar no keynote!! Estou no meio de uma apresentação e o aplicativo para de responder toda hora, não consigo trabalhar!! Estou desistindo e indo terminar minha aula no power p[oint! Não estou acreditando!! Alguém pode me ajudar? Dar uma luz no que pode estar acontecendo? Muito obrigado
  2. Valeu!! Este link dos cabos serve tato para iphone 3G quanto para o 3GS??
  3. Pessoal, gostaria de saber se tem como projetar em TV ou datashow imagens e videos do iphone?? Obrigado
  4. vc apagou os arquivos do HD e jogou para a lixeira??
  5. tenho 2 Gb que veio no meu MBW, eu tirei para colocar 4Gb se te interessar??
  6. é isso aí, também tenho problema com um programa mas se instalar os opcionais resolve, é par resolver
  7. por acaso vc deletou estes arquivos de alguma HD ext ou pendrive? Vc ja tentou clicar na maça fazer esvaziamento seguro?
  8. Bixo, será q vamos abrir uma campanha para vc não levar o MBP? Não faça isso, o cara da OMNI vai te sacanear!! Espera o novo!!
  9. Utilizo pop.gmail e não tenho este problema que você relata.
  10. Aproveitando o tópico aberto ja perguntei se em outro se dava para utilizar o Leopard em SL com o bootcamp, me disseram que da sem problemas, mas agora estou na duvida se utilizo o bootcamp ou se utilizo VMware ou parallels? Alguém poderia me ajudar? O que seria mais interessantem afinal estarei com dois mac os leopard e SL, pois preciso de um programa que não roda no SL, e não to afim de rodar ruindows na minha maquina!
  11. Cara seja o que escolher va de mac! Mac Pro ou imac avalie em primeiro lugar a mobilidade, segundo a grana, e terceiro o que vc prefere trabalhar tela grande ou pequena!!!! Bom voce trabalha com webdesign sendo assim...... Boa sorte
  12. Paulo vc consegue criar contas tipo yahoo, gmail?? Abraço
  13. Também queria saber qual prgrama poderia copiar sons de filmes e shows (DVD's)!!
  14. Ainda bem que fechou um pacote mas mesmo assim fica esperto para não se descuidar! Se não a conta arrebenta! Eu que o diga!
  15. Cristinano, poderia me ajudar? Qual a diferenca para a SATA II? É só nomenclatura? acho que não?
  16. Chequem a configuração, al;em disso comigo aconteceu de ao sincronizar o iCal com o iphone dava pau! No sentido de que tudo que estava no MBP era modificado mesmo que tivesse sidoalterado depois. Ou seja conecto o iphone com o MBP, masi mobile me somente sincronizo com o MBP para evitar conflitos, não sei se alguém teve op mesmo problema!
  17. Murillo

    Snow Leopard

    É mais rápido, mas não acho que há tanta diferença. Utilizo o SL! Quanto aos programas a maioria vai de boa mas alguns rodam, tenho este problema e irei aumentar meu HD para criar um disco virtual para o Leopard! Ja me disseram aqui no forum que é possível! abraço
  18. Vejam as possibilidades, mas caro Rafael pq não considerar a ingressão no fórum apenas com convite? Pq não perguntar aos participantes o que acham desta medida? Assim vc toma uma conduta junto com os participantes, acredito que para vc seja melhor! Estas mensagens não irão parar de uma hora para outra! Talvez esta medida para conter os spamns resolva! Enfim vamos esperar para ver para que lado vai o barco! Abraço
  19. Comprei uma case para o meu MBP neste site https://www.speckproducts.com/ alias foi indicaçãi daqui do forum não me arrependi valeu a pena! Uma outra sugestão é vc ter uma luva para proteger al carregar mesmo com o case, acho que vale a pena. E o OFFICE acho que é necessário, só o iwork não rola! Somos ainda em um numero muito inferior, e o mundo coorporativista vai demorar muito para entrar no mac os! Se é que isso um dia ocorrerá porque acho que a apple não tem este interesse!
  20. Akira vc está com o SL? Tem umas atualizações de impressoras para o Snow. Instalar este download por cima pode ser uma saida mas se vai funcionar ....... boa sorte! Acho que não ajudei muito!
  21. alguem poderia dizer qual é carga a maxima da bateria com o mac zero bala?
  22. Sim quando vc compra vem o DVD com programa! É muito facil utilizar! Sim quando vc compra vem o DVD com programa! É muito facil utilizar!
  23. Sim pode ser! TEnte formatar de novo mas antes faça back up dos seus documentos e utilize o utilitário de disco para formatar!
  24. Murillo

    Novo no mundo Apple

    Salve Gabriel, este site sugerido (www.dealextreme.com) envia sem impostos?? Ou vai depender do valor da compra?
×
×
  • Criar Novo...