Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hitsugi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hitsugi

  1. Pessoal, antes de mudarem do Snow Leopard pro Lion, procurem pelos últimos updates. Eu já havia atualizado para o 10.6.8, mas mesmo assim saiu mais um fix para corrigir problemas relacionados a passagem de dados e aplicativos ao Lion. Eu tenho um MBP 13" 2010 e não tive nenhum problema. Mesmo com a indexação do Spotlight em andamento, percebi que ele anda mais rápido que o Snow Leopard.
  2. Olá, amigos! Bem, eu comprei ontem o meu iPhone 4 numa loja da Claro. Beleza. Peguei um plano pós + pacote de dados. A moça me disse que eu posso acessar o orkut, o facebook e o twitter sem pagar nada usando o sub-domínio m (ex.: m.twitter.com) e que se eu usar www.twitter.com eu precisarei pagar. Aí eu queria saber se os apps do Twitter e Facebook usam a URL pra mobile ou a URL normal. Obrigado.
  3. Com certeza o melhor para MySQL: Sequel Pro: http://www.sequelpro.com/
  4. CleanMyMac é um dos melhores utilitários para Mac já criados. Você paga cerca de U$30,00 pela licença lifetime (tendo incluso o futuro CleanMyMac 2, ainda em desenvolvimento) e ele limpa gigas e mais gigas de dados irrelevantes. Vale muito a pena para quem tem cartão internacional.
  5. Hitsugi

    MacBook 2010

    Da linha 2010 eu só vi os Macbook Pro até agora nas lojas; o Macbook branco ainda está na versão antiga (e em promoção).
  6. Todos esses comentários ajudaram bastante na escolha pelo MacBook, principalmente o post acima. Informações bem valiosas... hehe Valeu mesmo!
  7. Obrigado à todos pelas respostas! Bom, ouvi dizer de um usuário de Mac que ele é bem mais rápido que Windows e que o magic mouse/trackpad fazem muita diferença. Além disso, aquela tela LED é incrível. Eu estava pensando no MacBook pela mobilidade mesmo (colégio, trabalho, viagens); e no iMac pela performance melhor (já que as configurações são melhores) e pela tela de 21,5". Já que tenho TCC esse ano (e não só por isso), acho que seria melhor ter um MacBook pra poder levar ele à qualquer lugar... E porque é mais barato também (já que eu mesmo terei de comprar ele hehe). Aí quando der eu compro o iMac e me desfaço do PC. E vou me lembrar sim do Apple Care... Acho que fica tudo certo assim, não? Um abraço à todos.
  8. Olá, pessoal. Como podem ver, sou novo por aqui e, em breve, pretendo comprar meu primeiro (e não último, espero) Mac. Bem, eu recentemente adquiri um PC bom -- consigo rodar aplicativos e jogos pesados nele sem problemas --, mas depois de pesquisar e perguntar a alguns amigos, percebi que o ideal mesmo era ter um Mac (já que quero trabalhar na área de webdesign). É por isso que tenho essa dúvida cruel: valeria mais a pena substituir o meu PC por um iMac (21,5" / 3,06GHz / 4GB) ou manter o PC e comprar um MacBook (13,3"/2.26GHz/2GB); o iMac é mil reais mais caro que o MacBook. Procurei no fórum por um caso parecido com o meu e não econtrei... Espero que vocês possam me ajudar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...